Gavi narrando
Aquele beijo, eu não posso deixar ela ir assim, é se agente não se encontrar mais, eu preciso fazer alguma coisa.
- Pedri eu posso levar ela embora - digo
- Sim - ele diz me entrega a chave e senta no sofá.
- Vamos então - A Patrícia diz dando um sorrisinho, ah mais que sorriso, se concentra Gavi.
- Claro - digo e vamos pra fora.
Abro a porta do carro pra ela, é ela entra, como ela é tão perfeita oh deus, logo entro e ligo o carro, no caminho quebro o silêncio.
- Bom princesa, vou sentir falta de você - digo passando a minha mão na coxa dela, dei um leve aperto ela fira minha mão.
- Sabe que eu não - Ela diz olhando pra janela.
- Você se faz a de difícil mais eu sei que você quer me experimentar - digo rindo malicioso.
- Olha se eu quisesse tranzar com você eu já estaria em cima de você - Ela diz se mantendo calma.
- Então por que você ainda não tá em cima de mim - digo apertando a coxa dela, ela suspira.
- E ali minha casa - Ela diz apontando pra uma grande casa.
Estaciono e abro a porta pra ela, ela me da um beijo na bochecha e vai pra porta.
Aceno e vou embora.
Patrícia narrando
Abro a porta de casa e não vejo ninguém.
- Mãe - digo e sinto algo atrás de mim me viro e minha mãe com uma panela na mão.
- Sai daqui - Ela diz com medo.
- Calma sou eu Patrícia sua filha - digo é ela vem em minha direção e me abraça.
- Onde você tava Pa - Ela diz preocupada.
- Bom e uma longa história mãe - digo e beijo a testa dela.
- Uh longa história é você ser resgatada por um jogador de futebol gato - Ela diz rindo.
- Pe...perai como você sabe - pergunto.
A não será o que ele fez.
- Me avisaram - Ela diz pegando o telefone e me mostrando um mensagem.
- Mãe é o Luan - pergunto.
- Ah tá aí aliás vai tomar um banho que ele já vem - Ela diz sorrindo.
- Tá tô morrendo de saudades dele - digo e subo
Logo tomo um banho rápido é coloco uma roupa bem confortável⤵
Desço e vejo o Luan logo corri pra dar um abraço nele.
- Oi Pa que saudade - ele diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo Gavi
Fanfiction" As vezes os caminhos se cruzam" Patrícia uma jovem de 16 anos,de uma família tradicional que ama um bom futebol, diferente de seus pais Patrícia odiava tudo que havia futebol, pra ela isso era uma perda de tempo. Depois de ficar bêbada é esbarra...