Patrícia narrando
Chego no hospital desesperada chorando a multidão que estava no hospital estava tão grande era, enorme, pego um atalho e vou pra dentro do hospital Luan tava junto comigo agente consegue entrar logo vou pra recepção pergunta a recepcionista onde o Gavi estava.
- Moça você sabe onde tá o Pablo Gavi - digo enxugando minhas lágrimas.
- Sei mais e confidencial só pode ir ver ele parentes.
- Eu sou namorada dele moça eu preciso ver ele por favor - pesso chorando.
- Tá pode ir e a sala do andar de cima a 13 - Ela diz é eu corri pro elevador logo chego no quarto 13.
Entro e lá estava o Gavi todo machucado, me sento do lado dele e choro.
- Por favor Gavi fica comigo - endalgo triste e coloco minha cabeça na barriga dele.
- Hugh.. - ele acorda e passa a mão no meu cabelo.
- Não faz isso você tá todo quebrado - digo levantando minha cabeça e me sentando normal.
- Eu te amo.
- Eu também te amo muito Gavi- digo e passo minha mão no cabelo dele de leve.
Agente começa a escutar passos correndo.
- São os meus fãs e paparazzi, tranca a porta e coloca algo nela.
Logo faço oque o Gavi pede, me sento.
- Shii- Gavi faz é agente se calae fica quieto.
Logo tentam abrir a porta, Gavi pega o telefone e liga pros seguranças.
- E agora- sussurro.
- Não sei- ele diz e a porta começa a ficar bamba.
- Tive uma ideia você consegue pular a janela - pergunto .
- Acho que sim - ele se levanta e tiro as coisas dos seus braços.
- Bora pula aqui na janela, eu te ajudo.
Pulo a janela primeiro e ajudo ele a sair tampo o rosto dele e vou pro carro da minha mãe agente entra é ele fica na parte de trás.
Mando mensagem pra minha mãe e ela é o Luan logo eles estão no carro.
- Oque aconteceu - minha pergunta.
- Longa história dirige - digo e ela sai do estacionamento do hospital.
Logo minha mãe dirige o carro.
- Fala oque aconteceu agora - minha mãe pede.
- As minhas fãs e os paparazzi tentaram entrar no quarto que eu tava aí agente pulou a janela.
- Credo Gavi pareceu aquelas novelas mexicanas- Luan diz rindo.
- Tá isso não é um bom momento pra rir Luan.
Logo agente chega e ajudo o Gavi a sair do carro e levo ele pra dentro ajudo ele a se sentar no sofá.
- Quer uma água Gavi - pergunto.
- Quero sim.
Logo vou na cozinha e pego o copo d'água e coloco o copo na boca dele, Luan fica me olhando e fazendo gracinha.
- Você cuida de mim tão bem - O Gavi diz e se aproxima pra um beijo.
Eu o enterropo.
- E o Pedri Gavi - digo alto.
- Puta merda eu esqueci dele.
- Vamo voltar lá pra buscar ele - digo.
- Não você fica o Luan e sua mãe vão- ele diz me puxando.
- E Patrícia agente vai sim buscar ele- Luan diz e minha mãe sai com ele.
- Quer ver algo na TV Gavi - pergunto.
- Ah pode ser - ele diz.
Eu me levanto e pego o controle da estante, ligo a televisão.
- Senta aqui perto de mim princesa - ele diz.
Me sento do lado dele e ele me abraça com um braço.
Coloco um filme comédia.
- Você e tão fofo, é só de saber que você me ama e tão gratificante- digo e volto meu rosto pro dele.
Os nossos rostos estavam a poucos metros de distância, ele coloca sua mão no meu queixo e puxa - o lentamente até ele me dar um beijo leve e demorado ele me beijava tão apaixonada agente parou só quando os dois ficamos sem fôlego.
- Que beijo gostoso - ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
Logo minha mãe chega com o Luan e o Pedri.
- Agente tá atrapalhando alguma coisa - minha mãe pergunta e entra.
- Não.
- Pedri - Gavi diz e ele se levanta pra abraçar o Pedri os dois choram e se sentam.
- Quer uma água Pedri- Luan pergunta.
- Sim por favor - ele diz.
- Bom gente tá tarde e eu vou dormir vocês quatro vão dormir no quatro da Patrícia - minha mãe diz e sobe.
Luan volta da cozinha e entrega o copo d'água pro Pedri.
- Você precisa tomar banho Gavi - digo.
- Eu não consigo sozinho você pode me ajudar - ele me pedindo.
- Tá eu ajudo.
Eu ajudo ele a subir as escadas e levo ele pro meu quarto, abro meu guarda-roupa e pego uma toalha.
- O banheiro e aqui- digo e ajudo ele a ir até ele.
Ele tira a parte de cima da roupa.
- Me ajuda a tirar a parte de baixo.
- Tá bom.
Tiro o short que ele tava e começo a tirar a cueca dele tiro devagar pra não machucar.
Não deixo de reparar como o pênis dele era grande eu me ajoelho e tiro o resto da cueca.
- Nossa você fica tão sexy assim ajoelhada- ele diz e o seu pênis começar a endurecer.
- Eu sei mais agora você vai tomar banho- digo e ligo o chuveiro na água morna.
- E se você tirasse sua roupa também por que de todo jeito você vai se molhar- ele diz .
- Tá- digo e tiro minha roupa só ficando de roupa íntima.
Logo tiro a roupa íntima e ligo o chuveiro.
Pego a buxa e começo a passar por todo o corpo do Gavi lentamente.
- PATRICIA - ele grita.
- Uh oi eu te machuquei - pergunto preocupada
- Eu não aguento te ver sem roupa e não poder fazer nada- ele diz tristonho.
Ele se vira pra mim e me prende na parede.
- Eu sei, mais agente não pode por que você está machucado.
- Idae eu quero muito - ele tenta falar mais o enterropo.
- Olha eu sei eu vou te dar o que você quer tanto mais espera você se recuperar- digo e dou um selinho nele.
Logo termino de ensaboar ele é agente sai pego um short e ajudo ele a se vestir.
Como minha cama de casal só cabia duas pessoas ficou eu é o Gavi na cama e o Pedri e o Luan no chão.
Ajudo o Gavi a se deitar e chamo o Luan do Pedri pra irem dormir também.
Logo eles se deitaram, é eu deitei também.
Me virei e fechei os olhos senti o Gavi se acochando em mim e colocando a mão na minha barriga logo me apaguei.
Eu amo esses dois 🇪🇸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo Gavi
Fanfiction" As vezes os caminhos se cruzam" Patrícia uma jovem de 16 anos,de uma família tradicional que ama um bom futebol, diferente de seus pais Patrícia odiava tudo que havia futebol, pra ela isso era uma perda de tempo. Depois de ficar bêbada é esbarra...