capítulo 18-Segredos

103 9 0
                                    

Patrícia narrando

Chego em casa cheia de dores e me deito exausta tava com muita dor no meu corpo todo, eu comecei a ficar com muito, e se voltassem aqui oque eu faria comigo.

Entrei em crise de ansiedade e comecei a chorar muito, tento me acalmar tomando um banho, funciona e consigo dormir.

Gavi narrando

Depois de um bom treino, volto pra casa pego um copo de água  e me sento hoje agente iria ter uma entrevista online.

- Oi, você tá bem parece que hoje você está mais nervoso - Pedri diz e faz massagem nos meus ombros.

- E o estresse e normal - digo e tomo um gole de água.

- Uh estresse com a fama ou outra coisa - ele diz massageando meus ombros lentamente.

Ele tava flertando comigo ou era impressão, espero que não seja isso.

- Outras coisas, mais deixa isso pra outro assunto - digo e ele se senta.

- Fala eu sou seu amigo - ele implora.

- Tá, e por que a Patrícia tá andando estranha me ignorando, hoje fui ver ela, e ela estava cheia de ematomas no rosto e roxa, perguntei se ela queria ir embora comigo mais ela recusou, e isso que tá me deixando estressado, ela nunca fez isso- digo

- Larga ela e fica c...- ele fala mais não termina por que tocam a caphainha.

Ele abre a porta e vê uma encomenda, eu não tinha pedido nada então deve ter sido algo que ele comprou pra ele.

Ele sobe com a caixa.

Subo pra mim tomar um banho por que estava tarde e já tava quase na hora da entrevista o Pedri já tinha tomado banho então era só eu que faltava.

Tomo meu banho e coloco uma roupa sociável, e desço.

Pego uma garrafinha de água e me sento na mesa da cozinha e arrumo meu notebook, Pedri se senta e arruma seu notebook também logo ele liga a entrevista e eu entro tava tudo normal até fazerem uma pergunta muito estranha.

Entrevistador - Você e a tal Patrícia que estavam ou estão ficando, já transaram.

Fico encabulado com a pergunta mais como era pessoal, eu responderia que não por que até hoje nada agente não fez nada, mais isso é nossa privacidade e ninguém era obrigado a saber e eu nem contar.

- Olha me desculpa mais eu não posso te responder, por que isso e privado.

Ele concorda e faz uma pergunta pro Pedri.

Entrevistador- Pedri oque você acha sobre o shippe que estão fazendo com você e o Gavi.

- Eu e o Gavi somos somente amigos e nada a mais - ele diz confiante.

Ele faz mais algumas perguntas e agente se despede e desliga.

Eu e o Pedri rimos muito, por longos tempos nos questionando sobre as perguntas.

Ele sobe e logo em seguida eu subo eu esculto ele conversando com alguém e paro na porta pra tentar ouvir oque era, ou quem era.

- E segredo isso que agente vai fazer ninguém pode saber nem o Gavi - Ele diz e desliga.

Saio da porta e vou pro meu quarto, oque será que o Pedri tá aprontando que ele não quer que ninguém saiba.

Pensei em várias coisas mais nenhuma delas batia.



Gente obrigada (o) por todos que estão lendo meu livro 😘

O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora