Gavi narrando
Lá estava 10 dias depois do acidente, depois do dia em que fiquei na casa da Patrícia nem vi ou falei com ela por que estava me recuperando já tô quase 100% bem, agora já podia voltar a treinar e jogar.
A mídia me encheu de perguntas mais não respondi nenhuma.
Apesar de mim mais a Patrícia não está namorando não iria soltar que estava na casa dela.
Tô no meus planos de pedir ela em namoro mais ainda não tenho certeza.
O Pedri tá estranho também vejo ele conversando com alguém mais ele nunca me fala com quem é, acho isso estranho já que tudo que ele faz ele me conta
Estava de manhã tava sentado no sofá até receber várias notificações no celular.
Notícia urgente:
Pablo Gavi está namorando? E não contou pra ninguém, no dia do ocorrido no hospital ele foi visto saindo de uma casa com uma garota, o nome dela e Patrícia, sim todas as garotas choram no banho por causa do Crush delas, ela no momento está na escola, é não temos notícia do Gavi ele ainda não se pronunciou.
Fim:
A Patrícia tá na escola vou ter que ir lá rápido, chamo meus seguranças e agente vai.
Entro no carro e me dirijo até a escola, a escola estava cheia entro nela e as pessoas se mutuan em mim.
Repórter - Quem e ela você tá namorando ela.
Segurança - Ele não vai responder.
O segurança consegue me levar pra sala onde a Patrícia e o Luan estavam trancados eu entro e os seguranças ficam de fora.
- Oi Patrícia tudo bem - digo preocupado.
- Estaria se não tivessem vazado aquilo.
- Eu sei mais uma hora ou outra eles ia descobrir, me perdoa - digo e me sento.
- Gente mais quem contou pra eles - Luan diz indignado
- Não sei mais já tô resolvendo isso- digo.
Vejo a Patrícia andar de um lado pro outro inquieta.
- E a agora Gavi - ela diz.
Me levanto e vou em direção a ela coloco minha testa na dela e beijo ela.
- Calma eu vou dar meu jeito tá princesa - digo e abraço ela.
- Então da um jeito logo Gavi - Luan diz.
- Tá pega essa blusa e esse óculos e coloca vocês dois - digo.
Agente passa por todo mundo graças aos seguranças e saímos da escola.
- Quem fez isso - A Patrícia diz.
- Eu não sei mais e alguém que me conhece agora quem?.
Agente chega na minha casa é encontra o Pedri se pegando com uma garota no sofá.
- Ah desculpa- Pedri diz tirando a menina de cima dele.
A menina logo se despede e sai.
- Puta merda em Pedri no sofá - Luan diz.
- Ah não fala nada Luan você pegou um garoto no mato - a Patrícia diz e solto uma risada sem querer.
- Mais oque aconteceu- Pedri pergunta sem entender.
- Você não ficou sabendo, descobriram que o Gavi e a Patrícia estão ficando, agora eu queria saber quem foi o cara de pau que fez isso- Luan diz e se senta.
- Não fiquei sabendo disso não.
- Pois olhe seu celular - a Patrícia diz.- Gavi eu quero ir embora - ela diz.
- Vou ligar pra um motorista te levar - logo ligo e ele chega rápido.
Ela e o Luan vai embora e vou tomar um banho pra desestressar.
~♤~♤~♤~
Pedri narrando
Aí se eles soubessem que fui eu que tirei as fotos e mandei pro jornal.
Gente vão lá seguir eles @ Pablo Gavi, @ Pedri, @ selin.eght. Beijoss💜🇪🇸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo Gavi
Fanfiction" As vezes os caminhos se cruzam" Patrícia uma jovem de 16 anos,de uma família tradicional que ama um bom futebol, diferente de seus pais Patrícia odiava tudo que havia futebol, pra ela isso era uma perda de tempo. Depois de ficar bêbada é esbarra...