Patrícia narrando
Logo entro na mensagem e leio.
Mensagem
Ou você deixa o Gavi em paz ou eu te mato, eu não quero você nem perto dele, ele é só meu ele não gosta de mim mais, mas eu amo ele é você não vai atrapalhar nois dois se não você vai se arrepender amargamente.
Mensagem fechada
Como se já não bastace uma mensagem anônima, dessa vez eu não acho que seja o Pedri parecia ser uma garota pela forma de escrever.
Bom o Luan tinha ido dormir e já eram 00:00 quem mandaria mensagem uma hora dessa.
Logo vou pro meu quarto é me jogo na cama me apagando de tanto cansasso e sono.
Acordo com o sol na minha cara logo me sento na cama e procuro o Luan mas não vejo ele em lugar nenhum.
Uma pergunta me percorre quem era aquela pessoa que tinha me mandado mensagem naquela hora.
Tava com medo e eu decidi não ir hoje para escola só para me precaver mesmo.
E não correr risco né porque com certeza o Gavi vai vir atrás de mim e ele não pode vir porque senão sobraria para nós dois.
Tava muito estressada tava com medo estava nervosa de tudo a única coisa que eu precisava era de um banho bem quente.
Me levanta e toma um banho bem quente rápido mas bem relaxante.
Desejo minha mãe na cozinha.
- Bom dia princesa dormiu bem - minha mãe me pergunta.
-Sim mãe- minto
- Você não vai pra escola não - ela pergunta.
- Eu tô com dor de cabeça eu posso faltar hoje - pesso
- Claro mais você vai ficar sozinha hoje o dia inteiro vou fazer uma hora a mais, e aliás eu vou sair hoje pra um encontro- ela diz feliz.
- Não tem problema eu fico aqui sozinha, uhhh você vai sair com quem - digo
-Você vai ver ele hoje, ele vai vim me buscar .
- Mãe você tá atrasada- ela passa por mim e beija minha testa.
- tchau filha - ela diz e sai.
Então até a mamãe tem namorado e eu tô nessa merda de confusão, que não foi nem eu que causei ou foi e eu não sei?
Só sei que eu não vou falar com o Gavi e eu vou deixar ele.
Vejo que a casa está suja e vou limpar ela.
Fasso uma faxina grande em casa demora duas horas para limpar tudo e quando eu terminar eu vou descansar.
Tava muito cansada eu apaguei no sofá dormi a tarde todinha quando eu acordei já estava de noite.
Me alongo e subo tomo um banho e desço e vou pra cozinha fazer algo pra comer que estava com fome, logo a porta se abre e vejo minha mãe.
- Oi filha que cheirinho bom - ela diz.
- Sim pena que você vai jantar fora - digo e ela ri.
- Sim, aliás eu vou subir pra tomar um banho e me arrumar bem linda pra ele, ele já deve estar chegando você atende ele pra mim- ela pede.
- Claro mãe agora vai se arrumar - digo e ela sobe.
Minutos se passam e termino minha comida desligo o fogão e deixo esfriar, a campainha toca, e deduzo que seja o ficante da minha mãe, abro e tomo um susto em ver o Pedri lá na porta.
- Oq...o que você tá fazendo aqui - digo meio com assustada.
- Não me trata assim princesa como o Gavi fala, eu vou sair com sua mãe tenha mais educação se você não quer que aconteça algo com ela- ele diz em um tom sombrio.
- Você nem ouse fazer alguma coisa com a minha mãe se não - ele me enterrope.
- Se não oque, você vai chamar o Gavi, ah eu esqueci vocês dois não podem se ver né- ele diz em um tom de arrogância.
- Por favor só não faz nada com a minha mãe - pesso.
- Eu vou pensar - ele diz e se senta no sofá.
Logo minha mãe desce e ela está incrivelmente linda.
- Linda - Pedri diz.
- obrigado você também tá,vamos - minha fala e se despede toda feliz.
Medo, preocupação, pânico me percorre eu não sabia oque fazer e se ele fizesse algo com a minha mãe.
Como minha comida e me sento no sofá
A campainha toca e logo corro pra porta, abro na esperança de ver minha mãe mais era uma garota.
- Então você que e a Patrícia - ela diz me empurrando e entrando.
- Quem e você garota e como me conhece - pergunto
- Eu sou a Isabel ex namorada do Gavi - ela diz.
Ela se aproxima e me bate muito no meu rosto e no meu corpo perdo minha consciência e acordo caída no chão com dores em todo o meu corpo, por que aquela menina fez aquilo comigo, ela tinha fugido quando eu perdi a consciência tava com muita dor que comecei a chorar, tava com dor fraca e quase sem força.
Consigo me levantar e subo as escadas quase não suportando a dor vou pro banheiro do meu quarto e vejo meu rosto e meu corpo.
Ele tava roxo cheio de ematomas eu me deitei com muita dor e tentei dormir mais não consegui.
Acordei toda dolorida tomo um banho e desço a procura da minha mãe vejo ela e ela vem até mim correndo.
- Oque aconteceu que fez isso- ela me pergunta.
- E que eu caí das escadas mais estou bem- digo
- Toma mais cuidado e perigoso Patrícia - ela me diz.
- Bom eu vou pra escola tá tchau - digo e vou pra escola.
Tinha colocado uma roupa de capuz pra ninguém ver meu rosto chego e vejo o Luan.
- Luan me ajuda - pesso agente entra em uma sala vazia e mostro pra ele os ematomas.
-Quem fez isso Patrícia- ele me pergunta.
- A ex do Gavi - digo e começo a ficar com as vistas escuras até desmaiar.
Quando acordo e vejo que estou na enfermaria e vejo o Gavi logo me apavorei por que eu não podia ver ele ou falar com ele.
Gente tô ansiosa pra escrever o próximo capítulo 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo Gavi
Fanfiction" As vezes os caminhos se cruzam" Patrícia uma jovem de 16 anos,de uma família tradicional que ama um bom futebol, diferente de seus pais Patrícia odiava tudo que havia futebol, pra ela isso era uma perda de tempo. Depois de ficar bêbada é esbarra...