capítulo 25-Final

185 13 0
                                    

Um ano depois

Gavi narrando

Como o tempo passa rápido já faz um ano depois de tudo aquilo, tantas coisas acontecem a Patrícia veio morar comigo, agente se assumiu públicamente, penso nisso olhando pra ela que estava do meu lado dormindo com sua mão no meu peito.

Logo ele abre os olhos e me vê.

- Bom meu amor - ela diz rindo.

-Bom dia minha princesa dormiu bem - pergunto e ela diz sim com a cabeça.

Logo ela senta encima de mim e me dá um beijo bem gostoso e demorado, enteropo por que tinha treino de futebol.

Ela entende e sai de cima de mim.

- Ah fica vai - ela diz fazendo biquinho.

- Não posso meu amor bem que eu queria- digo pego uma roupa me visto e vou treinar.

Eu ia pedir a Patrícia em casamento, hoje então depois do treino iria comprar as alianças.

Patrícia narrando

Tomo um banho e vou visitar minha mãe.

- Oi filha tudo bem - ela me pergunta com um grande sorriso no rosto.

- Sim e você.

- Tô bem, como tá sendo morar com o Gavi- pergunta e me dá uma xícara de café.

- Tá bem eu bom morar com ele - digo e ela ri.

- E vocês dois tranzam demais - pergunta e quase me engasgo com o café.

Nem me surpreendo mais com as perguntas da minha mãe.

- Sim na verdade - ela me olha plerfexa mais ri.

- Filha eu preciso ir trabalhar tá tchau - ela diz e sai

As vezes eu ficava na casa da minha mãe arrumando lá pra ela, passo o dia arrumando a casa dela e vou embora.

Preocuro o Gavi mais não encontro ele em lugar nenhum decido ir no jardim e tava uma breu até que.

As luzes se acendem e o Gavi sai todo arrumado com uma caixinha na mão e se abaixa na minha frente.

- Patrícia quer se casar comigo - ele diz e começo a chorar.

- Sim eu quero - ele coloca a aliança no meu dedo me beija e logo em seguida me abraça.

Nós casamos e vivemos felizes para ...

Patrícia pra autora mais espera oque aconteceu com o Pedri e a Isabel ( autora ). Eles estão presos.

O Pedri ia ficar por 20 anos na cadeia.

E a Isabel 5 anos.

Pera a não, mas notícias Patrícia, eles fugiram.

Nunca e felizes para sempre.

Apenas os caminhos cruzados


Continua...

Vol.2 postado aqui no meu perfil do wattpad.






Gente obrigado por terem lido esse livro, talvez irá continuar comentem aí, meu próximo livro já está chegando...

O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora