1

657 23 3
                                    

Caroline Forbes

Aquela bandida me largou na própria festa de casamento para ir transar como marido? Que desprezível.

Não posso cobrar muito dela agora, Hayley tem outras prioridades na vida, e não posso julgá-la, minha melhor amiga sempre foi tão sozinha, e agora que conquistou tanto, deve viver até o último segundo, tenho orgulho dela por isso.

Mas não tenho orgulho de mim mesma por está tomando champanhe direto da garrafa, o álcool antes de matar, ele humilha.

— Gostando da festa? — Perguntou Davinah aparecendo do meu lado como uma assombração.

— Por Deus garota, a quanto tempo você está parada aí?

— Pode se acalmar, eu cheguei agora para pegar uma bebida. Parece que os noivos decidiram antecipar a lua de mel! — Disse pegando uma garrafa de Whisky no bar.

— Bom pra eles que vão transar a noite toda, queria eu ter essa sorte!

Para o meu azar, Klaus Mikaelson vinha passando na minha frente com um óculos de sol ridículo pendurado no cabelo e com uma garrafa de whisky quase no fim, ele ouviu as minhas palavras.

— Se quiser gata, eu estou disponível! — Deu uma piscadela, eu revirei os olhos.

Infelizmente eu e ele transamos algumas vezes durante esses últimos meses, mas para mim não passou disso, apenas sexo causal, não tenho vontade de me envolver com ninguém, não agora.

— Eu vou deixar a sua oferta passar dessa vez! — Sorri falsamente.

— Não sabe do que está perdendo, eu transo muito melhor bebado! — Ele se aproximou de mim, e por uma fração de segundos pensei que fosse me beijar, porém o desgracado encostou-se no meu pescoço e meu deu um chupão.

Empurrei ele com um único tapa, me segurando para não acertar na cara.

—Se isso ficar marca amanhã, pode ter absoluta certeza de que eu te mato! — Ameacei apontando a garrafa de champanhe.

— Eu pago pra ver.

Uma raiva absurda subiu pelas minhas orelhas, Davinah que estava ali o tempo inteiro em silêncio me segurou pelo braço para não quebrar a cara dele.

— Deixa ele ir, amanhã você mata ele a vontade! — Aconselhou pacificamente.

— Ainda bem que você está aqui, podia ter arrancado aquele sorriso cafajeste do rosto dele!

Olhei de longe ele começar a dançar com várias desconhecidas que estavam ali, nem parece ter vinte e cinco, uma criança tem mais maturidade.

— Vamos dançar muito amiga! — A morena me puxou para a pista de dança, eu não estava com muita vontade, mas fiz por ela, Davinah é uma garota incrível, a melhor e mais inocente de nós três, e olhe que Hayley também está no trio, agora que ela não mora mais comigo, perguntarei se Davinah aceita o quarto vago.

Dançamos a noite inteira, o Dj revezava entre os ritmos, e foi incrível.

As garotas Mikaelson também dançaram com a gente até o dia amanhecer, e por incrível que pareça, ainda mergulhamos no mar antes de irmos aos nossos quartos.

— Minha mãe vai me matar! — Falou Rebekah com a voz enrolada.

— Vai nada, você é a princesinha dela! — Disse Freya passando o braços pelos ombros da irmã, mas foi uma pessoa ideia pois a loira perdeu o equilíbrio e as duas se meteram no chão.

Davinah e eu começamos a rir igual duas idiotas.

— Eita porra, esse chão é mais duro do que eu pensei! — Rebekah disse massageando a bunda.

— Levanta praga, eu quero ir por meu quarto dormir! — Freya empurrou a irmã de cima de si mesma.

As duas levantaram com a nossa ajuda e foram para o próprio quarto, nós duas fizemos o mesmo, nem ao menos demos o trabalho de tomar banho, apenas caímos na cama e agarramos no sono mortas de cansadas.

-🥀-

Acordei eram cinco da tarde, dormi praticamente o dia inteiro.

Meus olhos estavam roxos com olheiras,e meu pescoço vermelho pelo chupão que o idiota me deu.

Davinah parecia estar morta na cama ao meu lado, dormia com a boca aberta e os cabelos arrepiados.

Tirei uma foto e mandei para Hayley, a morena me respondeu com várias risadinhas.

Com o maior sacrifício do mundo, rastejei até a minha mala e peguei a pronta roupa que eu vi, uma calça jeans preta, e uma blusa branca,fui ao banheiro e tomei um banho bem gelado pra curar a minha ressaca.

Quando voltei pro quarto, Davinah estava sentada na cama parecendo um zumbi.

— Que horas são? — perguntou com a voz rouca.

— Quase seis da tarde!

A mesma arregalou os olhos.

— Meu Deus, eu dormi o dia inteiro..— Eu ri da situação, estava na mesma.

— Pois é, o helicóptero deve sair antes das oito, é melhor você se apressar.

Ela assim fez, pegou uma roupa qualquer na mala e correu para o banheiro.

Minha mãe havia me avisado sobre o helicóptero antes de eu entrar no banheiro, por isso que enquanto Davinah tomava banho, eu jogava tudo dentro da minha mala sem arrumar, fiz o mesmo com as coisas dela, e quando saiu do banheiro, apenas fomos para o heliporto.

O mundo ao nossos pés era tão grande e tão assustador, estou com um frio na barriga desde que entrei no helicóptero, e ele só passou quando pousamos.

— Estou enjoada! — Davinah falou quase verde.

— Isso se chama ressaca,com o tempo você se acostuma. — Lembrei sobre o apartamento. — Eii, o que você acha de morar comigo? Já tem um tempo que a Hayley se mudou e eu tenho um quarto sobrando!

Ela abriu um grande sorriso.

— Você tem certeza disso? Eu posso ser muito chata quando quero!

— Eu aguento, sou três vezes mais chata que você!

— Então por mim tudo bem, amanhã mesmo eu levo as minhas coisas! — Falou animada.

— Ótimo!

Eu levei ela de carro até o apartamento de morava, e depois fui pra casa, a única coisa que eu fiz depois de entrar, foi deitar na minha cama e dormir pelo resto da noite inteira.


-🥀-

Primeiro de muitos!
Espero que vocês gostem deste segundo livro.

Forever,My - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora