Uma semana depois.
Caroline Forbes
É intrigante.
A reação de Daliah teve não foi normal, alguma coisa tem.
Nik teve o mesmo sentimento que eu, e parece que descobrir a verdade se tornou caso de vida ou morte para a gente.
Por sorte o nosso passeio no aras não durou muito, logo voltamos para o caos da cidade. E por incrível que pareça, essa semana não foi ruim, tiveram momentos inconvenientes relacionados aos irmãos De Martel, mas nada que não superamos facilmente.
— É bom estar em casa! — Falei tirando os sapatos e deitando no sofá.
— Amiga, eu estou morta! — Davinah deitou no tapete, estávamos sozinhas em casa. — Foi uma semana estranha.
— Foi mesmo, aquele pessoal tem uma vibe estranha, é melhor nós manter longe deles, parece mais seguro! — Pode ser paranoia da minha cabeça, mas tem algo muito estranho com aqueles três, muito.
Tomei um banho para relaxar um pouco, depois Davinah preparou o nosso almoço. Ou seja, passamos o resto do dia fazendo nada, por sorte amanhã voltamos a trabalhar.
-🥀-
Klaus entrou na minha sala correndo, sua respiração estava ofegante e o gosto vermelho.
— Amor....— parou com a mão no peito.
Levantei rápido e fui até ele.
— Calma, aconteceu alguma coisa?
— Eu descobri...— Sua respiração continuava falhando.
— Sente-se aqui, vou pegar um copo de água para você!
Ele sentou no sofá do canto e eu foi até a mesa onde deixamos água, até mesmo uísque as vezes.
— Obrigado! — Aceitou o copo e bebeu tudo de uma única vez. — Eu descobri, sobre o sequestro da Hayley, eu descobri!
Meus olhos se arregalaram.
— O que exatamente você descobriu? — Sentei ao seu lado.
Ele segurou minhas mãos e olhou fixamente nos meus olhos.
— Antes mesmo de irmos para o aras eu estava muito curioso para descobrir quem tinha sequestrado a bebê Hayley da maternidade, então liguei para um velho amigo que é detetive e dei tudo que sabia sobre o caso, o nome do local o dia que ela nasceu, tudo mesmo. Ele acabou de me ligar e disse que encontrou um registro de retirada, mas a pessoa claramente usou um nome falso, mas tem uma foto. Podemos usar esse nome falso para ir ao convento onde deixaram ela, lá eles devem ter mais informações, eu sinto que estamos perto!
— Klaus, isso é maravilhoso! — Abracei ele.
— Podemos ir depois do almoço, é um horário onde nada acontece aqui, ninguém vai notar que saímos!
Eu assenti.
Até que chegasse a hora do almoço, eu me segurei ao máximo, olhar para minha amiga sentada na mesa próxima a mim, e não poder contar a ela, era terrível, mas eu não posso falar nada, precisamos ter certeza de tudo, para não cometer nenhuma injustiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever,My - Klaus Mikaelson
RomansClassificação indicativa: +16 {Concluída} Klaus Mikaelson é o quarto filho de Esther Mikaelson e Mikael Mikaelson, podemos dizer que foi um dos filhos mais mimados, por ser um dos mais novos. Caroline Forbes é filha de uma modelo e socialite famosa...