The end

153 13 2
                                    

Narrador

Klaus reuniu todas as provas que tinha conseguido,elas conseguiam provar que ela roubou a menina da maternidade e a levou para o orfanato.

Sem contar as ameaças de morta as freiras e crianças presentes ali.

A casa dos Mikaelson estava rodeada de policiais com armas apontadas para lá, os Mikaelson mais jovens se encontravam parados em frente.

— Isso é assustador! — Falou Rebekah abraçada a Kol.

Um dos polícias pegou um megafone e começou a falar.

— DALIAH MIKAELSON, VOCÊ ESTÁ CERCADA, COLOQUE AS MÃOS PARA CIMA E SAIA DA CASA!  

Sem receber respostas, eles decidiram invadir a casa.

Os policiais encontraram a mulher tentando fugir pelos fundo com a ajuda dos dois filhos, Esther tinha saído mais cedo e por sorte não estava no momento que começou a prisão.

Algemada, a arquiva esbravejava que tudo aquilo era uma tolice e que se vingaria de todos.

Quando passou por Hayley, não deixou de alfinetar a moça.

— Deveria ter jogado você na primeira lata de lixo que encontrasse pela rua, você e sua mãe são nojentas, não sei como Andrew consegue olhar na cara das duas todos os dias. — O policial colocou a mulher inconsolável dentro de um dos carros, e os dois filhos em outro.

Todos poderiam respirar aliviados agora.

— A justiça será feita! — Falou a morena Mikaelson com tamanho desprezo olhando o carro de polícia se afastar.

A justa será feita.

-🥀-

Klaus Mikaelson

Declaro a ré culpada de todos os crimes! — O juiz bateu o martelo. — Você cumprirá trinta anos de prisão, sem direito a abeas corpos!

Daliah começou a gritar feito uma lunatica, minha mãe estava abraçada comigo chorando de tristeza pela irmã.

— Os filhos dela receberam uma sentença por tentar ajudá-la fugir! — Disse Elijah vindo na nossa direção com um copo de água para a esposa que estava super pálida.

Como não tínhamos mais o que fazer ali, saímos.

Elijah levou minha mãe e Hayley para casa, ambas precisavam descansar. Levei Caroline e Davinah para a casa delas.

— Amor, a gente pode conversar? — Perguntei quando saímos do elevador, Ela olhou para Davinah e assentiu.

— Tem que ser aqui? Podemos fazer isso lá dentro,amor! 

Assenti e entrei com as duas na casa, Davinah foi para o quarto e deixou nós dois sozinho na sala.

— Você está bem? — Ela passou a mão no meu rosto.

— Eu preciso te perguntar uma coisa.

Meu interior estava tremendo de nervosismo, eu posso estar fazendo uma coisa muito louca, mas meu coração está pedindo.

— Amor, estamos juntos a muitos meses, você sabe que o que sinto por você é maior do que qualquer coisa nesse mundo, acordar contigo todos os dias é o meu maior presente. Eu te amo Caroline, te amo mais que tudo, e quero saber se você aceita ser minha parceira no crime pro resto das nossas vidas? — Ajoelhei-me e tirei a caixinha do bolso.

Eu estava planejando fazer isso muito antes do julgamento, não posso passar mais um dia longe dessa mulher.

— O que você me diz? — Perguntei nervoso pela demora.

— É claro que eu aceito ser sua parceira no crime, eu te amo mais que tudo também! — Coloquei o anel no dedo dela e a beijei.

Davinah veio correndo nos abraçar animada.

— MEUS MELHORES AMIGOS VÃO CASAR! — Apertou nós dois.

— Sim, nós vamos!

A partir daí foi pura alegria, uma alegria necessária em um momento nebuloso, principalmente para a minha mãe.

Contamos sobre o casamento em um jantar super aconchegante, todos surtaram com a notícia, Hayley quase passou mal.

As coisas foram acontecendo tão rápido, que logo se passaram sete meses, minha linda sobrinha nasceu, meu irmão esbanja felicidade, minha cunhada mais ainda.

Nosso casamento foi na praia como o deles, incrível, é a palavra que eu posso definir.

Eu me pegava feito um idiota olhando para minha esposa, completamente rendido pela mulher que tanto amava, a mulher que despertava o melhor em mim, me deixava completamente rendido com seus sorrisos, excitado com seus gemidos, ela aflora os meus sentidos.

Sinto que amo Caroline desde o momento que a conheci, meus olhos encontraram os dela e o sentimento nasceu, as intrigas fizeram de nós dois mais fortes.

A nossa jornada não está perto de acabar, por outro lado,tem muita história para continuar.

— Eu te amo! — Falei olhando para ela, enquanto dançávamos a luz da lua.

— Eu também te amo, e tenho uma surpresa! — Olhei confuso para minha esposa, ela pegou uma caixinha marrom. — Eu pretendia contar na lua de mel, mas não consigo me aguentar de ansiedade!

Abri a tampa da caixinha e me deparei com um teste de gravidez escrito "positivo", pensei que fosse desmaiar.

— Fala alguma coisa, pelo amor de Deus! — Seus olhos brilhavam.

Meus dedos estavam tremendo enquanto segurava o teste, meus olhos ficaram marejados e a emoção tomou conta de mim, quando menos esperava, comecei a chorar abraçado com ela.

— Você me fez o homem mais feliz desse mundo! — abracei minha esposa pela cintura e a girei no ar. — Eu te amo demais, demais!!

Ela riu.

Nossa família vinha na nossa direção confusos, quando contamos a novidade, foi uma verdadeira festa.

— Eu só posso estar sonhando, por favor, não me acorde! — Disse mamãe fazendo puro drama.

— Não seja dramática, uma pessoa na família é suficiente!  — Olhei pra Rebekah, ela revirou os olhos. — Agora deixem a gente em paz, vocês já sabem da notícia, me deixem curtir a minha esposa e o nosso filho!

Vi o sorriso nos lábios de Caroline, o sorriso mais brilhante e feliz desse mundo, foi como se tivesse recebido um tapa na minha cara e acordado depois de muito tempo.

Eu amo Caroline Forbes, agora, Mikaelson, mas do que tudo nesse mundo, ela é a minha âncora, o meu refúgio em momentos de fraqueza e tristeza, vou cuidar dela, nem que seja a última coisa que eu faça da minha vida.

Fim










Esse não é o fim, Kol e Davinah estão vindo aí, fiquem ligadinhos!

Forever,My - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora