5

136 15 4
                                    

Caroline Forbes

A noite foi agradável, as meninas são maravilhosas como sempre, passamos um bom tempo conversando sobre besteiras, mas nada é bom demais.

Sempre tem uma coisa que atrapalha a nossa alegria, e no meu caso é Klaus Mikaelson.

Esse garoto parece uma peste na minha vida, basta falar o nome dele, que o diabo aparece na minha frente com aquele sorriso cafajeste.

"Mas Caroline, você não dormiu com ele?" Dormi sim, e me arrependo amargamente por ter sido uma das idiotas que caiu na conversa dele.

Se pudesse voltar no tempo, impediria esse momento de acontecer.

— Está pensando em que? — Perguntou Davinah quando voltávamos para casa.

Suspirei.

— Em uma pedra que está no meu sapato, mas não é nada demais.

Coloquei o carro na garagem do prédio e nós duas pegamos o elevador para o nosso apartamento.

— Caroline, você sente falta da sua adolescência em Mistic Falls? — Perguntou do nada.

— Porque quer saber disso agora?

— Eu queria saber como é ser uma garota normal no ensino médio, meus pais são super conservadores, tenho um tio que é padre, então não tive muita liberdade para viver coisas inusitadas! — Falava em tom cansado, não um cansaço físico, mas sim emocional.

— Se serve de consolo, adolescência é uma merda, as únicas coisas que existem são hormônios e garotos idiotas. Sinta-se agradecida por ter se livrado disso tudo, eu teria ficado.

Tirei meus sapatos dentro do elevador mesmo, estavam me matando.

— Você deve ter sido muito popular, sendo linda assim!

Eu sorri agradecida com o elogio.

— Fui sim, mas não serviu de nada. Eu me mudei pra cá e não tenho contato com nenhum ex amigo.

— Isso parece triste! — Pegou as chaves e começou a abrir a porta.

— Mas não é, foi uma época que me ajudou a amadurecer. — Larguei o sapato em um quanto qualquer e fui caminhando para o meu quarto. — Boa noite Dav, até amanhã!

— Boa noite Carol! 

Tomei banho, coloquei o meu pijama e fui dormir.

-🥀-

Olhei para o projeto finalizado, não tem sentimento mais prazeroso que esse.

— O que achou? — Perguntei ao mostrar ao meu chefe.

— Impressionante, meus parabéns!

— Muito obrigada Senhor Mikaelson! — Balancei a cabeça.

— Vou informar para a construtora que já estamos com o projeto em mãos, não se preocupe que você será bem recompensada!

Forever,My - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora