Caroline Forbes
Eu não esperava que fôssemos nós acertar dessa forma, mas eu gostei bastante.
Somos dois ninfomaníacos, é claro, mas parece ter um rumo agora.
Não estou dizendo que estaremos sempre fazendo sexo, mas sim que o sexo é o nosso meio de se acertar, meio maluco.
Ganhamos três dias a mais na Espanha, não é muita coisa, mas foi o suficiente para conhecermos vários lugares, testar o espanhol e nos conhecermos melhor.
— Quem em sã consciência prefere uvas a morangos? — Olhei indignada para ele.
Estávamos sentados em um restaurante, brigando pela escolha estupida dele da nossa sobremesa.
— Eu prefiro, e tem o fato de eu crescer em uma casa onde meu irmão mais velho pode morrer se comer um pedaço de morango, isso influencia na minha escolha!
Meus olhos se arregalaram.
— Sua vida deve ser muito triste! — Comentei dando uma colherada no doce.
Logo terminamos o jantar e fomos caminhar pelas ruas quase desertas, Madri é uma cidade muito segura, quase não tem criminalidade por aqui, então estamos tranquilos.
— Como vamos contar aos nossos amigos sobre nós? — Estávamos andando de mãos dadas, super fofo.
— Não sei, talvez eles até já saibam. São um bando de fofoqueiros!
— Elijah vai perceber no mesmo instante que olhar pra minha cara! — falou rindo.
Vamos embora amanhã cedo, por isso esse assunto.
— Hayley também, eles conhecem a gente bem até demais! — Mal percebi e já estávamos em frente ao hotel.
— Mas aposto que vão ficar felizes e falarem que avisaram.
— Disso eu não tenho dúvidas, agora eu só quero dormir, eu estou super cansada! — Isso é verdade.
Eu estou morta de cansada, andamos o dia inteiro pela cidade, o sol estava torrando nós dois, por isso estou tão cansada.
Klaus foi um anjo e me levou no colo até o nosso quarto, não precisou de muito para eu pegar no sono logo em seguida.
Acordei na manhã seguinte com ele me chamando, levantei super rápido e joguei as minhas coisas de volta na mala na maior correria, tomei um banho super rápido e nem deu tempo de tomar café no hotel, fomos direto para o jatinho.
A minha sorte é que eles são super ricos e até tem um bufê na aeronave.
— Come devagar, vai acabar se engasgando! — Disse olhando firme pra mim.
— Eu não vou morrer engasgada, minha garganta aguenta!
Não percebi o que disse até ver o sorriso malicioso nos lábios dele.
— Eu sei bem! — Joguei um pão nele por falar isso as gargalhadas.
Fiquei morrendo de vergonha por conta disso, mas foi engraçado.
— Você é realmente um imbecil! — Bebi o meu café. — Mas eu percebi que isso é o seu charme!
— Fico agradecido por você perceber as minhas qualidades de imbecil. — Sorriu falsamente. — Vamos mudar de assunto, antes que tudo fique super meloso!
Assenti balançando a cabeça.
— Assim que pisarmos os pés em Nova Orleans, teremos uma montanha de perguntas, e para você ter uma boa resposta, quero saber como vamos rotular o nosso relacionamento, dependendo da sua vontade! — Falou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever,My - Klaus Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Klaus Mikaelson é o quarto filho de Esther Mikaelson e Mikael Mikaelson, podemos dizer que foi um dos filhos mais mimados, por ser um dos mais novos. Caroline Forbes é filha de uma modelo e socialite famosa...