2

197 19 0
                                    

Klaus Mikaelson

Parece até que elefantes resolveram fazer festa no meu cérebro hoje.

Essa droga de álcool não faz bem nenhum, mas o calor do momento deixa as coisas tentadoras demais.

Minha mãe teve o prazer de me acordar super cedo e me trazer pra casa, agora eu estou deitado na cama desde ontem, sendo que acabei de acordar.

— Nik! — Um furacão loiro entrou no meu quarto empurrando a porta.

— Morreu!

Me virei para o outro lado e cobri meu corpo com o edredom.

— Estou falando com você! — Ouvi ela falar.

— E eu estou te ignorando, saia do meu quarto e me deixe em paz.

O edredom foi arrancado de cima de mim em uma força brutal.

— Preciso que você me leve até a casa da Caroline, vou ajudar Davinah com as coisas da mudança!

— Pede pro Kol te levar, ele também sabe dirigir! — Falei de má vontade.

— Eu já pedi, mas ele bateu a porta na minha cara! — A loira pulou em mim. — Por favor,Nik!

Revirei os olhos.

— Está bem, espere eu ao menos tomar um banho!

— Você é o melhor irmão do mundo! — Beijou o meu rosto animada.

— Tá, agora some daqui!

Com uma preguiça mortal, eu levantei da cama e fui tomar um banho gelado, pelo menos isso me ajudou a acordar.

Desci para comer alguma coisa e vi minha mãe fazendo crochê no sofá.

— Isso é coisa de vovozinha! — Peguei uma maçã na cozinha.

— Talvez eu seja vovozinha em breve, um dos meus filhos já estava casado, agora é a sua vez!

Dei uma gargalhada.

— Nem morto!

Finn cruzou o corredor naquele exato momento, estava com o rosto amassado pelo sono.

— Finn pode ser o próximo, ninguém sabe o que ele faz tanto em Londres!

Meu irmão arregalou os olhos.

— Verdade Finn, você não tem nenhuma namorada em Londres? — Perguntou.

Rebekah apareceu vestida como uma Barbie, toda de rosa, a loira me puxou pelo braço e não deixou que eu escutasse o resto da conversa.

— Você parece uma praga do Egito! — Falei quando ela praticamente me empurrou para dentro do meu carro.

— Cala a boca e começa a dirigir!

Tive vontade de esganar essa garota, mas me controlei.

Dirigi para a casa da loira e quando parei na frente do prédio, vi ela e Davinah tirando umas caixas de dentro do carro.

— Ei, gatinhas, precisam de ajuda? — Quando me viu, Caroline revirou os olhos.

— A sua? Não?

— Qual foi loira? Ainda está brava por causa de chupão aí no seu pescoço? Vai me dizer que você não gostou? — Sorri de lado, o rosto dela ficou extremamente vermelho.

— Você é um imbecil.

Rebekah me acertou um tapa no braço e pediu que eu fosse embora, eu não tinha mais nada pra fazer ali mesmo então fui, voltei para casa e encontrei novamente minha mãe conversando com Finn, mas dessa vez Freya e Kol estavam com eles.

Forever,My - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora