Caroline Forbes
Eu não sabia que eles eram tão ricos a ponto de ter um aras, parece que me enganei mais uma vez.
Quando Klaus me ligou perguntando se eu gostaria de ir com ele, fiquei completamente sem reação, não tinha a mínima ideia de como eles tinham dinheiro.
Davinah também foi convidada, e não pensou duas vezes em aceitar.
Agora, estamos chegando ao lugar, e eu não tenho palavras para descrever o quão magnífico é, parece que estou dentro de um filme.
— Sejam bem vindas! — Disse o loiro de braços abertos, Davinah e eu nós entre olhamos completamente boquiabertas.
— Isso é incrível!
— Não temos o costume de vir muito aqui,então não se importem muito com a bagunça! — Ele disse nos guiando para dentro da mansão, ou como ele chama, o casebre. — Sintam-se à vontade, tem vários quartos, podem escolher o que quiserem.
Ele piscou para mim e caminhou por um longo corredor, Davinah subiu a escada super rápido, fui atrás dela, estávamos em tanta dúvida de escolher um quarto, todos pareciam ótimos.
— Acho que vou ficar com este! — Disse no quarto com visão para os cavalos.
— Certo, vou colocar minhas coisas naquele!! — Apontei para o quarto da frente.
Levei as minhas coisas pra lá, que não eram muitas, as de Klaus também.
Deitei na cama macia e os músculos do meu corpo agradeceram, a viagem de carro é longa e cansativa, preciso de um banho e algumas horas de sono.
— Vejo que escolheu o nosso "ninho de amor"! — Fiz uma careta quando ouvi isso.
— Não fale novamente, eu posso vomitar!
Klaus riu e deitou ao meu lado de sapatos e tudo.
— Você vai adorar, esse lugar desperta o melhor nas pessoas. — Beijou o topo da minha cabeça.
— O melhor que eu quero agora é tomar banho e dormir um pouco, tenho certeza que Davinah já está fazendo isso!
Ele levantou e me estendeu a mão.
— Vamos tomar um banho juntos, eu te ajudo a relaxar! — A malícia em sua voz é palpável.
Tomamos o nosso banho, que demorou mais do que esperado, levando em conta as carícias e beijos trocados embaixo do chuveiro, peguei no sono assim que deitei na cama, nem percebi se ele deitou comigo.
-🥀-
A casa foi ficando cheia aos poucos,depois da gente, chegaram Rebekah, Marcel e Kol, ou seja, a festa estava pronta.
— O que vamos fazer para colocar essa casa a baixo? — Perguntou a loira com as mãos na cintura olhando em volta da sala. Estamos espalhados pelos sofares e poltronas.
— Talvez nada? Lembra do que a mamãe falou? Para a gente se comportar? — Kol rebateu.
Rebekah revirou os olhos e sentou no colo do namorado, os dois irmãos Mikaelson travaram a mandíbula ao mesmo tempo.
— Fale por você, eu vou fazer uma festinha particular aqui, ou não me chamo Rebekah Mikaelson! — A autoridade em seu tom de voz não deixou que nenhum de nós disse-se nada para contraria-la. — Temos comida e bebida, vou mandar mensagem para o pessoal próximo daqui, a noite é uma criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever,My - Klaus Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Klaus Mikaelson é o quarto filho de Esther Mikaelson e Mikael Mikaelson, podemos dizer que foi um dos filhos mais mimados, por ser um dos mais novos. Caroline Forbes é filha de uma modelo e socialite famosa...