7

115 16 4
                                    

Caroline Forbes

As coisas escalaram muito rápido ontem a noite.

Não sei o que se passou na minha cabeça em confiar em uma pessoa que eu acabei de conhecer.

Mas não é minha culpa ele ser um idiota, eu não tenho culpa que ele tentou tocar em mim sem o meu consentimento, eu não tenho culpa de nada.

O meu emocional está muito abalado, e pela minha falta de motivação para ir trabalhar, Elijah me liberou por alguns dias até eu estar recuperada, não totalmente, já que isso vai ser impossível.

A companhia do meu apartamento tocou, e sem ânimo nenhum, levantei da cama e fui abrir a porta.

— Filhota! — Meu corpo foi impulsionado pra frente com o impacto do corpo da minha mãe contra o meu.

— Mãe? O que está fazendo aqui?

Ela segurou o meu rosto.

— Hayley me ligou, contou sobre o que aconteceu e achou que era uma boa ideia eu vir até aqui lhe dar um pouco do carinho de uma mãe!

— Seria muito bom mesmo! — Tenho que lembrar de agradecer por isso.

Minha mãe é a melhor, me criou sozinha, trabalhou muito pra me sustentar, e quando sua vida começou a dar realmente certo, me deu tudo do melhor, e o principal, nunca deixou de me amar um único instante, eu não preciso de um pai, pois ela é meu pai e minha mãe.

Sentamos no sofá e ela fez estão de colocar a minha cabeça em seu colo e fazer carinho, o melhor do mundo.

— Você não fez um boletim de ocorrência? — Perguntou.

Balancei a cabeça negativamente.

— A senhora sabe que eu não gosto muito de polícia, e os meninos deram um jeito no cara.

— Se pra você está tudo bem, para mim também!

Respirei fundo sentindo os dedos dela massagearem o meu cabelo carinhosamente.

— Mãe, a senhora sofre bastante isso não é? Por ser famosa!

— Infelizmente sim querida, por isso eu sempre ando acompanhada de um segurança, tem alguns fãs que são compreensivos, mas tem outros que você fica com um pé atrás, não podemos confiar em todo mundo! — Tive vontade de chorar por ser tão tola. — Mas não se preocupe meu amor, você está bem, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você!

Isso me tranquiliza muito, minha mãe é a melhor.

-🥀-

Minha mãe e Davinah são melhores amigas agora, as duas não param de conversar por um único instante, é levar perceber a diferença entre as duas, mas não deixam de se comunicar super bem.

— Nossa, eu não tinha a menor ideia que uma estrela estava na minha casa. É óbvio que a gente se conheceu no casamento, e eu tinha certeza que te conhecia de algum lugar, agora eu sei! — Falava minha amiga abismada.

Minha mãe jogou o cabelo loiro pra trás toda convencida.

— É uma pena eu não vir mais vezes, tenho alguns trabalhos pra fazer.

Ela tirou uma revista de dentro da bolsa e começou a mostrar as fotos para Davinah, a morena estava boquiaberta.

— Que incrível! — Seus olhos brilhavam.

— Cuidado Davinhah, está escorrendo uma baba aqui no canto! — Falei rindo e ela me mostrou o dedo do meio.

Alguém bateu na porta de casa e nós três olhamos uma para a outra.

— Estão esperando alguém? — Perguntei, elas negaram.

Levantei meio receosa, já estava bem tarde para visitas, respirei fundo e abri um trechinho bem pequeno para ver quem era, tenho que mandar colocar um olho mágico nessa porta.

Arqueei uma das sobrancelhas.

— Não precisa se preocupar, sou eu! — Eu reconheceria a voz em qualquer lugar.

Abri a porta meio envergonhada.

— Oi! — Falei com um sorriso fraco.

— Queria ver como você está!

Tranquei a porta atrás de mim, sei que as duas fofoqueiras estão loucas para ouvir o que iremos falar.

— Eu estou muito bem, um pouco receosa, mas bem! — Ele mordeu o lábio. — Obrigada mais uma vez, você nem ao menos contestou a minha ligação!

Klaus deu um sorriso de lado, mas não era aquele sorriso cafajeste.

— Eu nunca faria uma coisa dessas, você pode não saber, mas significa muito!

Engoli em seco.

Quem diria que eu estou ouvindo isso sair da boca dele.

Você pode não saber, mas significa muito.

Eu devo realmente estar alucinando com uma coisa dessas.

— Isso é uma surpresa Klaus. — Ele avançou um passo, ficando super próximo de mim.

— Não sei porque, eu sempre me importei, e você sabe disso, só não admite. — Sua respiração ficou pesada. — Mas tudo bem, eu respeito o seus sentimentos, só queria saber se você estava bem, agora que tenho a confirmação, boa noite Caroline!

Ele simplesmente virou-se e foi embora, me deixando boquiaberta no mesmo lugar.

Minhas pernas pareciam congeladas, eu queria ir atrás dele, mas não conseguia, elas pararam de me obedecer, e eu só pude observar Klaus sumir pelo corredor de cabeça baixa.

O que diabos acabou de acontecer?


-🥀-

Forever,My - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora