Klaus Mikaelson
Eita que o dragão já está de volta, e parece soltar mais fogo pelo nariz que antes.
— Eu não posso me ausentar por duas semanas que vocês já fazem um monte de merda com essa empresa! — Falou com a expressão fechada sentado em sua cadeira.
Olhei para Kol e depois para Rebekah.
— Você poderia parar de falar por enigmas e dizer logo qual coisa errada nós fizemos? — Eu criei uma coragem absurda para bater de frente com ele.
Elijah levantou-se da cadeira e veio até nós três, como algo involuntário, recuamos um passo.
— Eu queria ver a cara de vocês, consegui enganar direitinho! — Ele começou a rir da gente.
Senti uma véia da minha testa explodir por isso, maldito Elijah.
— Seu idiota! — Rebekah falou abraçando ele. — Eu senti saudades, esse lugar não é o mesmo sem os seus surtos de raiva!
Kol foi até a mesa de bebidas e colocou uma boa dose de uísque.
— Eu também senti falta desse lugar, mas essas semanas com a minha esposa foram ótimas.
Eu sorri de lado.
— Deve ter sido mesmo, transar todo dia e toda hora em qualquer lugar, Hayley deve ter perdido a vergonha, já que parece um anjo! — Ele revirou os olhos.
Rebekah me fuzilou com os olhos e sublinhou "nojento" mandei um beijinho no ar para ela.
— Como a mamãe está? — Elijah voltou para a su cadeira, Kol me trouxe um copo de bebida e nos acomodamos nos sofares ali.
— Ainda está meio sentida pelo seu casamento claro, ver seu filhinho se casar deve ser difícil. E também teve o momento quando Freya e Finn falaram sobre suas namoradas, ela até quis dar um super jantar, mas a Freya não deixou e arrumou a desculpa mais besta para voltar logo para Londres! — Kol falou sem excitar.
— Já era hora deles assumirem, estava difícil ter que esconder da nossa mãe! — Falou o nosso irmão mais velho. — Hayley quer dar um jantar com todos vocês lá em casa hoje, o que acham?
— Caroline vai estar lá? — Perguntei na maior tranquilidade, os três viraram a cabeça ao mesmo tempo para mim.
— Porque tanto interesse em saber sobre a presença dela? — Questionou Bekah.
Dei de ombros.
— Tirar a paciência daquela loira é o meu esporte favorito! — Bebi o resto de bebida que estava no meu copo.
Falar a verdade? Eu posso estar com um pouco de ego ferido pela maneira como ela me dispensou, nenhuma mulher fez isso antes comigo, eu sou quase irresistível para todas elas, mas Caroline chutou a minha bunda como se eu fosse um saco de lixo, e isso não tem explicação nenhuma.
A sintonia na cama era incrível, o sexo era incrível, pensei que ela tivesse gostado, mas cada vez que cruza comigo, parece ver o diabo em pessoa.
Essa mulher vai me deixar completando louco de raiva.
— A gente vai fingir que acredite, e no final dessa história daremos a nossa opinião! — Elijah falou com um sorrisinho malicioso nos lábios. — Agora sumam da minha sala!
Ele não precisou dizer uma segunda vez, saímos os três ao mesmo tempo e ficamos presos na porta, Rebekah me acertou uma cotovelada no abdômen e quando eu me curvei ela passou.
Malditas loiras do inferno.
-🥀-
— Pode dizer, eu não tô gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever,My - Klaus Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Klaus Mikaelson é o quarto filho de Esther Mikaelson e Mikael Mikaelson, podemos dizer que foi um dos filhos mais mimados, por ser um dos mais novos. Caroline Forbes é filha de uma modelo e socialite famosa...