Capítulo 23

164 25 3
                                    

My teacher.
Capítulo:23.

-Mãe?? * A mai vem correndo em minha direção.

-Meu amor fiquei sabendo da noticia tou tão feliz.

-Que pena que você está feliz por que eu quero você bem longe.

-Você filha? Olha o que você fez Maraisa!! *Fala vindo para cima de mim e a Marília entra na frente.

-Sai da frente Marília.

-Não dona Almira eu tenho muito respeito por você e seu marido mas NUNCA eu vou deixar você fazer isso com a Mara afinal ela é minha e eu protejo os meus e você amaria saber o que eu aprendi com ela se eu fosse você eu iria embora para NUNCA mais voltar é uma recomendação.

-Você é*interrompo ela.

-Eu sou o seu desgosto? Motivo do seu ódio? Tudo isso eu sei não se preocupe agora adeus.

Ela sai e eu logo corro pro banheiro trancando a porta.

-Amor! Abre aqui pfvr.

-Agora não Lila.

Pov Marília:

Paz nessa família é impossível olho para trás e a mai ta tremendo e chorando senhorr que família é essa.

-Vem cá deita aqui. *Falo pondo ela no meu colo.

Ela fica no colo até pegar no sono já deve ter umas 4 horas após o ocorrido e nada da Maraisa no caso olho para porta do banheiro e tava aberta ela saiu que nem vi logo o Léo chega numa alergria imensa.

-Mãe cadê a titia Maraisa?

-Deve ta la em cima amor.

Ele sobe correndo.

Pov Maraisa:

-Titia!

Ouço o Léo me chamar penso mil vezes se vou abrir ou não.

-Titia Maraisa abre para mim pfvr! *Fala com voz de choro.

Levanto e vou abrir a porta.

-Titiaaaa!! *Fala pulando no meu colo.

Ele pulou bem na parte dolorida do chute.

-Ai amor. "Falo pondo ele nas minhas costa.

-O que foi??

-So uma dorzinha nada de mais vem vamos deitar.

-Por que você ta sozinha?

-Porque eu preciso desse tempo sozinha.

-Não precisa somos uma família.

-Olha saiba sempre que eu te amo ta como eu nunca amei alguém eu te amo e que sua titia vai esta sempre orgulhosa de você! Por que você é grande mesmo pequeno comtinue sempre sendo esse garoto incrível você vai ganhar dois priminhos um menino e uma menina para você cuidar cuide deles como se tivesse cuidando de você tá? Eu te amo para sempre. *Falo deixando uma lágrima cair.

-Por que você ta falando isso titia?

-So lembre que eu te amo ta?

-Eu posso domir aqui?

-Claro deita ai.

Ele deita e não demora muito para dormir como vai doer te deixar meu amor mas se eu ficar vai ser pior para ti da em torno das 3 da manhã eu pego minhas malas e vou pro carro és a questão para onde ir? Ja que a chácara a Marília ja conhece fico pensando e logo lembro da minha casa em Londres como eu ia mt para lá eu comprei peguei o primeiro vôo e fui cheguei depois de horas acha pó faço um coque alto e vamos a luta pelo menos esfriamos a cabeça botei minha playlist e assim começamos a madrugada.

Pov Marília:

Dia seguinte.

Acordei com o choro do Léo e com o peso de três pessoas em cima de mim.

-Mãe!! *Fala chorando.

Logo eu estranho já que se ele tem pesadelos a primeira a ir ver ele e acalmar o mesmo é a Mara.

-Que foi amor??

-Essa casa não tem paz. *A mai murmura.

-A titia Maraisa sumiu.

Continua??

Essa família não tem paz

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora