My teacher.
Capítulo:06.Pov Maraisa:
Cheguei em casa ia dar 4:30 tomei um banho botei meu pijama e fui domir.
Pov Maiara:
Depois que a Maraisa foi embora eu tou achando que o povo se soltou mais minha tese não erra eles continuam com a mesma palhaçada juro família é uma peste.
-Bora domir amor? *Fala beijando meu pescoço.
-Uhum.
Pov Marília:
-Isso é horas Murillo??
-Eu tava resolvendo uns assuntos com o Marco.
-Tou nem aí você tem família ele ta la com a dele e você em?? Ainda ta bebo olha quer saber amanhã a gente conversa. *Falo indo pro quarto e trancado a porta.
Pov segunda feira:
Pov Marília:
Acordei bem cedinho botei minha roupa de academia e fui treinar logo em seguida vejo mensagem da mai.
Abaixo:
Agora eu fiquei preocupada, porque o domingo inteiro ela passou só, ja que os storys da mai ela ainda tava na chácara ou pode ser garganta, ou comeu algo que o estômago não aceitou, ou uma virose subo pra me arrumar look de hoje e uma calça jeans com um sinto fino uma camisa de botão branca cabelo solto um salto não tão alto.
-Bom dia filho.
-Bom dia mãe. *Fala me abraçando. O papai ja foi.
-Que bom.
-Vocês brigaram?
-Não é isso só tivemos um desentendimento mais tarde eu vou ir ver a Mara.
-Posso ir??
-Pode.
-Ebaa.
Mando mensagem perguntando a mai se comprou remedio ela nem recebeu estranho termino de tomar café escovo os dentes e vou para a faculdade.
-Bom dia alunos.
-Bom dia professora.
-Lila?
-Oi Lu? *Falo indo na porta.
-Ficou sabendo da isa?
-Fiquei.
-Milagre ela ficar doente.
-Jura?
-O coro ali é tão ruim que até a doença foge.
-Não exagere.
-Juro.
-Ela é uma querida.
-Oi? Acho que estamos falando de pessoas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher-Malila
FanfictionMy teacher uma história onde uma aluna cria sentimentos por sua professora mas nunca admitiria. Ser professora ou cantora? A duvida que se estabelece um sim ou não? O que será que o destino está preparando para essas duas?