Capítulo 25

157 21 3
                                    

My teacher.
Capítulo:25.

Pov Maraisa:

Já se passaram 3 dias que eu tou aqui vocês devem tá pensando que eu tou curtindo certo? Errado até agora não sai de casa abrir o insta e tinha o comunicado que por motivos maiores a agenda de show foi cancelada os fãs surtando nos comentários eu tou com um fake que eu não sou otária abrir o insta da Lila e tava uma foto dela segurado a mão do Léo que estava no soro com a legenda "mais um dia por aqui" o que meu pequeno tem??

Pov Marília:

Ja tem 3 dias do sumiço da Mara eu ja botei polícia, FBI tudo atrás dela e advinha nem sinal ou odio e para piorar agora eu não saio do hospital o Léo toda hora tem febre desmaia chorar juro por que eles foram se apegar tanto meo senhor?? Fiz o que eu mais amo abrir uma live depois de um século botei so um fc.

Live on:

-Hey Lila! *Fã

-Oi princesa, como você está? "Marília

-Tou triste tava tão feliz com o encontro de fãs eu ia. *Fã

-Ai gente se vocês soubessem estariam pior ainda.*Lila

-Habla rainha. *Fã

-Não cabe a mim contar! Alguém da equipe deveria falar.

-A Maraisa tá aí com você?

-Nop.

-Vocês tavam tão próximas do nada se afastaram.

-O caso tá sério eu vou ter que encerrar a Live porque o doutor chegou amo vcs.

Live off:

-Mais um dia aqui.

-Ele não para só piora.

-Agora o caso é uma psicóloga para ele Lila.

-Eu tava pensando nisso.

-Leve vai ser o melhor para esse garotinho ele já ta liberado.

-Obrigada pela paciência doutor.

-Imagina.

Pov Maiara:

-Bom dia vocês ja tem pista de onde minha irmã está?

-Pela placa que você nos deu conseguirmos rastrear o carro e ele esta no aeroporto agora estamos tentando ter uma ordem judicial para ver qual foi o destino dela. "Policial

-Ai graças a Deus.

-Esta mais perto que nunca.

-Amem.

Pov Maraisa:

O engraçado é que eles não usam a cabeça os fãs ja teriam me encontrado sabia? Esses fãs são um rato brotam em qualquer lugar nesse meu tempo de férias eu ja pensei em um nome Noah quando eu voltar eu falo com a Maiara e a Lila mas sabe o que me preocupa? O Léo eu ja tive uns três pesadelos dele chorando e me chamando eu sei que não é atoa ele não está bem meu coração ta aos pedaços mas eu preciso desse tempo longe.

Continua??

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora