Capítulo 13

237 29 0
                                    

My teacher.
Capítulo:13

Pov Marília:

Ela se afastou peguei ela pelo queixo e trouxe para mais perto o que eu quero eu ainda não sei mais tou amando todas as sensações que ela está me trazendo eu acho que ainda não é o momento de dar o próximo passo dou uma mordida no nódulo da sua orelha fazendo a mesma fechar os olhos é bom saber que o mesmo que eu tou sentindo ela está também.

Pov Maraisa:

Eu não faço a mínima ideia de como eu ainda estou em pé por que estou fraquíssima pego no seu pescoço dano uma leve apertada trazendo o olhar dela para mim ela solta um sorriso safado para mim dessa vez eu que ponho a mão na sua cintura mas eu ja deixei a palma da minha mão na sua bunda com um movimento rápido mudei a posição botei ela contra parede segurado seus dois braços no alto segurando seus dois pulsos ja que eu não quero pular pro próximo passo eu distribu beijos e mordidas no seu pescoço e ombro que estava nu por ta usando minha blusa  que deixa o mesmo exposto acho que passamos umas duas horas nessas provocações até que o celular dela toca e ela atende e eu sento na cadeira de balanço.

Pov Marília:

Tava tão bom e a merda do celular toca é a Maiara.

Call in

-Oi meu amor.

-Oi Lila achou ela?

-Achei sim.

-E aí??

-Esta tudo bem quando voltar ela vai junto..

-Obrigada Lila.

-De nada amor.

Call off:

-Pode tirar seu cavalinho da chuva que eu não volto esses dias. *Fala saindo.

-Uma Maraisa tem muito ciúmes, Duas Maraisa tem muito mais.

-Eu vou te bater lembre da sua mão. Pode ir.

-So saio daqui com você.

-Eu não vou.

-Pfvr.

-Não.

-Ganho um abraço?

-Não peça a Maiara quando chegar.

-Ave Maria da mulher ciumenta.

Abraço ela contra a vontade dela e vou pro carro.

Pov Maraisa:

A Marília acaba de sair daqui e eu entro para casa.

-Filha?

-Tou aqui.

-Quem era?

-Marilila Mendonça a minha professora.

-Vocês tavam bem íntimas né.

-Eu sabia que era você.

-Saiu o beijo? Por que a tensão de vocês o clima misericórdia.

-Ela é casada...

-Mentira...

-O marido dela é um corno juro... *Começo a contar a ela tudo.

-Que filho da puta.

-Exatamente.

-Mas vocês tem uma química!!

-Eu descobrir hoje.

-Ate eu quase infartei.

Pov Marília:

Tou nas nuvens juro a Mara cara aaaa.

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora