My teacher.
Capítulo:26.Pov Marília:
-E aí Lila? *Mai
-Tenho que procurar um psicólogo para ele.
-Vai ser bom.
-Vai sim e você como foi lá?
-Eles estão procurando.
-Pelo menos isso.
-Eles disseram que rastrearam a placa do carro dela e está no aeroporto que agora estão abrindo uma ordem jurídica para saber qual foi a passgem dela.
-Isso provavelmente vai demorar.
-E como.
Ficamos conversando um pouco e eu fui para casa depois de um século fora assim que chego ja acho estranho ter dois carro na garagem mas deve ser algum amigo do Murilo deixei o Léo na cama dele e fui pro quarto logo vejo a pior cena que eu poderia imaginar o Murilo estava com outra em cima da nossa cama um nó na minha garganta se forma eu sinto minha pressão baixar na hora saio tocando pelas paredes e entro na primeira porta que eu vi na nossa cama? Vey a cama que a gente escolheu juntos logo sou tomada por uma chuva de sentimentos mando mensagem pro advogado para entrar com urgência com o divórcio ja não bastava a Maraisa sumida agora tenho que lidar com isso acho que quem precisa de psicólogo sou eu logo ouço o Léo me chamar que merda saio do banheiro arrumei as coisas do Léo logo vejo o Murilo vim atrás de mim.
-Marilia!!
-Não fala comigo!
-Não é o que você ta pensando.
-Você é tão clichê tão sujo. *Falo dano um tapa no seu rosto e saindo.
Fui pra casa de minha mãe o Léo voltou a dormir graças a Deus.
-Filha que milagre. Que foi??
-O Murilo me traiu mãe ele me traiu!!
-Ai meu amor vem cá. *Ela senta no sofa e eu deito no seu colo.
Dois dias depois:
Pov Marília:
Se passaram dois dias comprei uma casa no condomínio das meninas ja saiu em todos os sites de fofocas que o Murilo me traiu e que a gente se divorciou incrível como eles descobrem tudo! A Maiara ta me perturbando dizendo que agora a gente tá igual essa menina não presta.
Pov Maraisa:
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher-Malila
FanfictionMy teacher uma história onde uma aluna cria sentimentos por sua professora mas nunca admitiria. Ser professora ou cantora? A duvida que se estabelece um sim ou não? O que será que o destino está preparando para essas duas?