Capítulo 9

256 32 0
                                    

My teacher.
Capítulo:09.

-Eles me traiaram Lila me esfaquearam pelas costa você quer saber o que aconteceu? Vou te contar.  Era uma sexta feira dia 13 de outubro eu tava convencida a me assumir para a família todo mundo tava junto...

Anos atrás:

-Oi gente eu queria fazer um comunicado que a tempos eu tou guardando para mim e isso esta me consumindo eu não sei a reação de vocês. Eu estou apaixonada depois de um bom tempo porém tem um probleminha nisso eu me apaixonei por uma garota e com esse comunicado eu quero falar para vocês que eu sou bissexual para quem não sabe o que é isso é a pessoa que sente atração pelos dois gêneros.

-Que absurdo é esse que você está falando Maraisa? Eu não criei filha para me dar esse desgosto é claro começou a andar pelo mundo você nunca será aceita ou você tira essa ideia da cabeça ou esqueça que tem família.

-Mãe? Justo você?

-Você é meu maior desgosto!

-Você se perdeu filha mas a gente vai procurar a sua cura não se preocupe isso é coisa da sua cabeça.

-Isso não é coisa da minha cabeça pai eu amo garotas e eu nunca falaria algo assim se fosse coisa da minha cabeça.

Assim que calei minha boca fui acertada por um tapa de minha mãe logo veio uma serie de agressões mas a mai entra na frente e me tira de perto dela.

-E não se atreva a pisar os pés aqui mais eu NUNCA mais quero te ver.

-Ei metade calma. Maraisa olha para mim.

Eu vejo tudo girando e como se o meu mundo estivesse caido ali mesmo eu me odeio.

-Eu te amo metade.

-Eu também vem você ja sabe para onde vai?

-Eu tenho meu apartamento lembra? Depois eu vejo algo maior.

-Claro vamos.

Formos pro meu apartamento não demora muito para eu me mudar 100% pro mesmo a mai ta me ajudando a cuidar dos machucados eu não esperva isso eu so consigo chorar compulsivamente.

Atualmente:

-Bem ressumido só daí você ja tira o peso...

-Minha menina eu tou aqui com você agora eu vou cuidar de você eu prometo. *Falo abraçando ela enquanto a mesma chorava.

-Por que essa sisma sua e da Maiara?

-Ela ficou do lado deles fizeram questão de gravar ela faltando mundos de mim a minha metade Lila...

-Passou minha menina. *Falo apertando ela no meu abraço.

E assim passamos a madrugada ela chorava e eu acalmava até uma hora que eu apeguei.

Pov Maraisa.

A Lila dormiu levo ela pro quarto ela é bem leve até deixo ela no quarto boto uma calça legging um blusão e fui para academia de box que eu tinha a chave precisava tirar essa raiva do corpo não demora muto para eu chegar fiquei lá até todo meu odio sair cheguei era 05;30 e sai 10:00.

Pov Marília:

Acordei 7:30 com o Léo pulando em cima de mim logo vi que tou no quarto da Mara como ela conseguiu?

-Lila você viu a Maraisa??

-Não nem sei como cheguei aqui.

-Ela saiu o celular não chama ta desligado.

-Como ela saiu??

-O carro dela não ta na garagem.

Passamos longas horas ja iamos ligar pra polícia e ela entra pela porta.

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora