Capítulo 22

164 27 3
                                    

My teacher.
Capítulo:22
Pov Maraisa:

Estava deitada no sofa e vejo alguém entrar como um foguete na minha casa.

-Parabens Maraisa! Você conseguiu levar sua irmã pro mal caminho. *Fala gritando

-Baixa seu tom e oq você esta fazendo na MINHA casa?? Você não cansa de estragar as coisas não??

-Eu estragar?? Garota se enxerga você manchou o nosso sobrenome agora eu estrago? Você é DESPREZÍVEL não basta você como desgosto? Agora você quer levar sua irmã pro mal caminho ela esta grávida e vocês não me contaram.

-Como você soube.

-O Fernando me contou o único que tem senso.

-Senso você sabia que o "unico que tem senso" abusou sua filha? Que quase mata ela? A não sabia né Almira eu so tenho desgosto por ti VOCÊ NUNCA FOI MINHA MÃE E VOCÊ NÃO TEM O MINIMO DIREITO DE VIM AQUI.

-Eu te odeio. *Fala dano um tapa no meu rosto.

-Me odeia?? Ta ai uma coisa que eu concordo com você compartilhamos a mesma coisa o odio por que comigo? Eu não te fiz nada so por eu ter nascido?

-Você não era para existir so sua irmã você nunca foi planejada era para ser uma.

-Não se preocupe que eu so não tirei seu sobrenome por causa da Maiara mas você NUNCA será minha mãe apenas uma desconhecida e não se preocupe da Maiara e dessa criança eu vou cuidar muito bem por que com sua ausência eu aprendi a saber amar e você não precisa se preocupar com nada.

-Isso não é você que escolhe.

-Almira você acha mesmo que a Maiara vai deixar você fazer parte?

-Eu te odeio Maraisa antes eu ter te deixado no orfanato quando tive chance.

-Era para me afetar?

-Nada que você dizer agora vai me doer.

-Quando seu pai tomou o tiro não era para ser ele e sim em você eu quase perdi o amor da minha vida e por sua culpa como sempre igual eu perdi minha princesa.

-Como você consegue? Você é muito pior do que eu pensava querer alguém que saiu de ti? Eu tenho medo de você!

Ela vem para acerta um murro em mim quando eu seguro seu punho logo ela acerta um chute no meu abdômen logo vejo a Lila entrar correndo e afastar ela de mim.

Continua??

Tenho um odio

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora