Capítulo 43 e último

155 21 1
                                    

My teacher
Capítulo:43.

Um mês depois

Pov Maraisa:

Estamos chegando na Disney ta a família toda aqui os gêmeos a mai o Léo a tia Ruth a minha namorada Linda.

-Olha mamãe o Mickey!!

Sim o Léo agora só me chama de mãe.

-Vem vamos tirar uma foto. *falo segurando e saindo correndo.

Tiramos a foto formos em todos os brinquedos e anoiteceu.

-O famoso castelo.

-Exatamente.Sabe amor a muito tempo eu tou querendo fazer uma coisa porém eu não tinha achado um momento propício para isso até chegar agora na frente do castelo Disney da nossa família inteira.
Eu acho que palavras nunca serão capazes de definir o que eu sinto por você é algo que você sabe que não é carnal e conexão de almas não é sobre tempo e sim conexão e é o que mais temos seja na cama ou no dia a dia é sobre a lealdade que temos sobre tuda nossa história mas principalmente é sobre a luz da Lua faltou só banheira  que a gente prometeu que se desse ruim a banheira iria nus unir como sempre fez. Eu muitas vezes tive medo do amor afinal quem não? Mas principalmente eu que não tive amor de mãe tive que aprender só a amar e com meu jeitinho eu te conquistei você incrivelmente não desistiu de mim em nenhum momento em nenhum segundo onde eu estava internada você correu a cidade inteira atrás de um doador de sangue e conseguiu o impossível eu sempre vou te agradecer por ter entrado na nossa família pelo presente que é o Léo agora em frente a todo mundo eu Carla Maraisa te pergunto *falo me ajoelhado. Quer se casar comigo???

-PEQUEPEEE. *A Maiara grita.

-E óbvio que sim.

Atrás de nós um show de fogos começa e eu nunca vou esquecer desse dia.

The end.

Notas finais:

Obrigada meus amores por terem acompanhado a fic até aqui pelos comentários, os votos, amo vocês, até a próxima aventura ❤️‍🩹

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora