Capítulo 34

184 23 0
                                    

My teacher
Capítulo:34.

Pov Maraisa:

Que noite família que noite acabamos pegando no sono.

Dia seguinte:

Pov Marília:

Acordei primeiro que a isa por um milagre fiz um café da manhã e levei para ela na cama

-Bom dia minha princesa. *Falo dano um selinho nela.

-Bom dia amor.

-Olha o que tenho aqui.

-Humm café da manhã na cama tou podendo.

-Ta mesmo.

-Hoje vamos visitara a Ponte do Brooklyn, sobrevoar a Estátua da Liberdade.

-Amo.

Tomamos café em um clima romântico logo ja estamos na Ponte do Brooklyn que cidade linda eu tou apaixonada.

-Ta gostando do nosso passeio??

-Sim mas infelizmente amanhã nossas férias acaba.

-Depois eu te trago aqui novamente prometo. *Fala me dano um beijo.

-Vou cobrar.

Incrível eu nem lembro mais de celular quando estou ao lado dela sabe andando de casal mãos dadas vendo os lugares mais bonito do mundo não tem como não se apaixonar por ela.

-Agora vamos da um passeio de helicóptero.

-Altura amor??

-Vai ser bom vem.

-Não tem portas!!

-E assim mesmo para tirar fotos.

-Agora foi que deu.

-Põe seu pé para fora.

-Nunca ta doida??

-Vai lagar de medo.

-Eu tou bem assim.

-Essa ali é a estátua da liberdade um dos pontos turísticos mais famoso daqui.

-Depois vamos lá de perto né??

-Claro agora é só para você ver de cima a cidade.

Eu tou nervosa falta pouco menos deu metro para chergamos no pouso que é onde ta o pedido de namoro por isso vocês não esperavam antes da gente decolar eu conversei com minha cúmplice e assim que saimos começou a arrumação com direito a tudo.

-Dois minutos para o pouso.

Daqui ja deu para ver o pedido ta lindo.

-Amor olha.

-Mentiraaaaaa.

Play na música.

-Bom ja tem 3 meses a gente nesse fica não fica a gente passou por tanta coisa juntas acho que ja tava na hora de oficializar nossa relação. Ja que ja passamos por brigas risadas dramas e tudo mais seu filho me ama sua mãe não fica atrás por que não passar para uma nova fase? Eu Maraisa estou extremamente apaixonada por você Marília eu moveria o mundo por você e isso ainda seria pouco sempre seremos eu você e a banheira. Você é única para mim eu te amo para todo sempre e não importa oq aconteça eu estarei aqui para você talvez seja cedo de mais ou talvez não eu queria que a gente desse esse passo juntas.

-Estamos em terra firme.

Descermos do helicóptero e formos pro local do pedido.

-Eu Carla Maraisa em frente a estátua da liberdade e na frente de Nova York inteira quero te perguntar Marília Mendonça aceita namorar comigo??

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora