My teacher
Capítulo:39.Ela voltou graças a Deus.
-Essa situação diminui o tempo dela para no máximo 4 horas tem que ser rápido.
-Como vamos ser rápidos?? Se ninguém tem na cidade a não ser a mãe dela que essa praga não quer doar.
Pov Ruth:
-Vô cade minha tia? Eu não tou com bom presentimento.
-Sua tia... Ela ta ocupada.
Ouço alguém bater na porta.
-Ola sou o Policial Carlos tenho uma mensagem da Maraisa para o garoto.
-Entra Léo você tem visita.
-Oi seu policial.
-Oi garotinho a Maraisa mandou eu te mostrar esse audio se em horas ela não aparecesse.
-Claro.
Áudio on:
Oi meu anjo da guarda... Ai... Sua tia te ama muito tudo que eu fiz por você tu merece eu queria falar o que aconteceu com você antes de você ver em jornal. Seu pai te sequestrou junto com seu tio Fernando pediu uma certa quantia de dinheiro pela sua vida é claro que eu dei oq é dinheiro comparado a você meu amor? Ai teve uma troca de tiros onde eu tirei o seu tio Fernando desse mundo e Eu não me arrependo seu pai eu dei uma nova chance não fique com ódio dele ta? Eu te amo meu amor desculpa sua tia ta saiba que se eu não sobreviver eu estarei cuidando de você de la de cima eu faria tudo por você você chegou para mim como um antiodo da dor você curou coisas que você nem causou se não fosse você eu não estaria aqui até hoje e agora eu tou aqui em uma ambulância sagrando um monte por você eu sempre darei minha vida pelos meus e eu dei a minha vida pela sua cuida da sua mãe diz a ela que eu amei ela os gêmeos apresenta um pouco de mim para eles não deixa sua tia mai sozinha se mudem para la ela não vai conseguir sozinha comtinue com esse sorriso lindo seja a luz na vida delas... Aí... Eu quero te ver bem tá eu te amo meu anjo da guarda.
Áudio off:
O Léo está chorando muito meu coração ta partido.
-Minha titia não por favor Deus!!! *Fala chorando.
-Olha garoto eu sei que dói machuca eu também passei por isso mas seja forte ela deixou nitidamente o que ela queria de você.
-Eu não consigo! *Fala subindo pro quarto e se trancando.
O policial me envia o áudio e sai. Maraisa por que você garota cadê a Marília meu Deus??
Pov Marília:
Eu ja rodei tanto que o carro acabou a gasolina pela terceira vez eu desisto real fui pro hospital e deitei no colo da Mai.
-Eu não consigo Mai não dá. Além de uma ta entre a vida e a morte você não responde mais. Esse dia não tem como piorar.
-Licenca Marília seu filho acaba de entrar na ermegencia.
-SENHOR CHEGAAA. O que eu fiz para merecer isso??
-Quer ser internada também? Assim você terá paz.
Dou uma risada nasal e vou ver o Léo que ta no soro.
-O que aconteceu?
-Filha ce tá péssima.
-Jura? Nn sabia... Desculpa mãe.
-Eu entendo ele ouviu o áudio da Maraisa chorou tanto que desmaiou e como tava a dias sem comer ai eu trouxe.
-Fez o certo.
-Marilia.
-Por favor uma notícia boa.
-Infezmente não... So temos duas horas ou o corpo vai começar a parar.
-A gente não tinha 24h???
-Ela tinha recebido uma doação de sangue porém o corpo recusou o que trouxe uma parada cardíaca que diminuiu o tempo dela.
-Eu realmente não aguento mais.
-A mãe dela Marília?
-Não da elas são inimigas.
-Vai dnv tenta de novo é a nossa última chance.
-O transito..
-Eu vou mandar a viatura abrir caminho.
-Eu real tenho muito a te agradecer mas agora realmente não dá.
-Relaxa.
Assim sair cheguei em 4 minutos na casa da Almira.
-Você?
-Por favor dona Almira olha para mim eu não tou aguentando mais ta a Maiara internada meu filho internado A SUA FILHA SÓ TEM DUAS HORAS ou menos!! Por favor não por ela por mim tenha dó!!
-Vai além dos meus princípios Marília.
-Caralho Almira para se ouve é uma vidaaa uma vida que é muito importante para muita gente e se você realmente quer sua imagem limpa eu iria já que as gêmeas tem milhões de fãs e eles não batem bem é melhor te garanto.
1 hora depois
-Ta bom Marília vamos.
-Amem vamos correr que temos minutos.
Nunca pisei tão forte no acelerador
-Comandante ela veio!!
Ele puxa a Almira pelo braço e sai correndo.
-Senhor por favor eu te imploro.
Continua???
Eu não chorando você que está
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher-Malila
Fiksi PenggemarMy teacher uma história onde uma aluna cria sentimentos por sua professora mas nunca admitiria. Ser professora ou cantora? A duvida que se estabelece um sim ou não? O que será que o destino está preparando para essas duas?