Capítulo 02

398 37 3
                                    

My teacher.
Capítulo:02.

-Ta vendo mai elas não contam nada pra gente.

-Roberta pelo amor né tem coisa que realmente não dá igual vocês duas.

-Exatamente.

-Luisa calada que você é puxa saco da Maraisa.

-Que agonia de vocês Roberta você não ia ficar com a novata??

-Tou indo.

-Salve família.

-E ai Camila senta ai.

-Vocês ja viram como a novata é gostosa? Meu pai amado quase desmaiei.

-Credo Camila.

-Juro abrir o Instagram dela foi a pior coisa que eu fiz sai apaixonada.

-Eu odeie ela.

-Você tem que ser internada então.

Ficamos conversando o dia passou extremamente rápido logo já estava em casa.

-Mãe pai chegamos.

-Hoje eles viajaram esqueceu lerda?

-Realmente.

-Vou me trocar pra treinar.

Botei uma calça legging preta um croped preto meu cabelo tava solto e fui para academia.

-Olha a sumida.

-E ai Hiram.

-Tava fazendo o que? Que não veio mais treinar.

-Faculdade sabe como é...

-Bora porque hoje eu não vou aliviar para ti.

Passei duas horas treinando minhas pernas tão bamba real também, só assim porque de outro jeito tá difícil.

-Eu vou te matar real.

-Nem vem que eu te avisei se você faltar um dia você paga o dobro e você faltou uma semana!!

-Eu vou pra festa mais tarde e olha que presente vou ter que ficar sentada eu te odeio.

-Festa onde??

-Inaguração da Lux.

-Arrase.

-Vou mesmo.

Eu acabei de lembrar que eu não vim de carro puta que merda tinha que ser eu mesma vou andando na vibe pro box  porque o sofrimento ja não ta muito fiquei mais uma hora no box e fui andando pela orla ate que uma mão tampa minha boca...

Continua??

Eitah bbs

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora