Capítulo 27

155 25 16
                                    

My teacher
Capítulo:27.

Pov Maraisa:

Gente so tem uma semana que eu estou fora e a Marília ja ganhou chifre coitada da dó ela é uma mulher tão sabe? Imensurável que não merece isso é triste cara meu coração doi so de imaginar como ela está hoje finalmente eu estou me arrumando para sair botei um conjunto moletom branco meu cabelo solto e fui no Starbucks.

-Maraisa??

-Luisa??

-O que você ta fazendo aqui Mulher.

-Eu que pergunto.

-Eu tou de férias e ti.

-Tirei uns dias de folga.

-Aaaa ta explicado o por que do sofrimento do Léo.

-Ele tá sofrendo??

-Pouco que não menina fiz uma call com a Marília ontem o bichinho ta mal de mais esmagreceu ta com uma insegurança que menina.

-Você não tá ajudando.

-Você é o sol daquele menino isa.

-O inverso ele é o meu sol.

-Infim so sei que tudo aconteceu essa semana foi chifre, internamento, barraco tudo perfeito tou vendo pelas páginas de fofoca.

-Eu ai.

-Você vai voltar quando??

-Não faço a mínima ideia e você.

-Daqui a dois dias. Mas o que te trouxe a se isolar?

Conto a ela tudo nos máximos detalhes

-Eu juro que mato sua mãe um dia é uma promessa.

-Não vale a pena.

-Vale sim.

Ficamos conversando ela vai embora eu vou vou andar pela city tirei umas fts com uns fãs ja comecei a me arrepender aí mas infim.

Pov Maiara:

Se eu dizer a vocês que não ta doendo em mim é mentira, o Léo não tá só se torturando como a nois também tá foda eu nunca vi isso juro.

Dois dias depois:

Pov Léo:

Meu coração não dói mais não sei por que hoje eu tou melhor é como se ela estivesse aqui por mas que não esteja é estranho.

-Bom dia mamãe, bom dia tia mai.

-Bom dia reizinho ta melhor?

-Não sei sonhei com a titia Maraisa ela também não esta bem mas ela falou um negócio.

-O que??

-Segredo.

-Mais foi bom?

-Sim.

Pov Maraisa:

Sonhei com o Léo ele tava chorando e eu dizia que não era para ele chorar que eu ia voltar agora eu tou arrumando minhas malas para voltar ja ta bom mais de uma semana de férias.

Continua??

Vem reencontro!

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora