Capítulo 30

177 24 1
                                    

My teacher:
Capítulo:30.

Pov Maraisa:

Ela deita em cima de mim e põe a mão na minha nuca sabe quando você não pensa? Pois é dei uma inclinada e dei um selinho nela logo sinto sua língua pedir permissão logo cedo e foi oficialmente o nosso primeiro beijo e que beijo senhor ela rebolando no meu colo minha mão apertando sua bunda era tudo que eu mais precisava se afastamos por falta de ar mas continuamos nos selinhos me sentei na cama deixando ela no meu colo e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço juntamente com mordidas ouvimos pisadas na escada.

-Leozinho.

-Infelizmente vou ter que te dividir.

-Vai mesmo.

-TITIAAAAA.

-Ta aberta meu anjinho da guarda.

-TITIAAA. *Fala me abraçando fazendo a Lila sair do meu colo.

-Meu amorr. *Falo apertando ele no meu abraço.

-Eu posso domir com você hoje?

Olho para Lila que ta quase gritando um não mas eu não posso negar.

-Pode meu amor. Agora pro banho.

-Sim capitã. *Ele sai correndo.

-Eu não poderia negar amor.

-Eu sei. *Fala me puxando para um beijo dessa erram tantos sentimentos passados que não dava para saber qual que predominante.

-Metade.

Dou risada com a cara da Lila e mando ela entrar.

-Diga metade.

-Posso domir aqui?

-Eitah gente minha cama é uma de casal não dez! Mas claro nem que durma um em cima do outro.

-Obrigada metade vem Lila para cá.

-O Léo não deixa.

-Hoje você não ta com sorte guerreira.

-Voltei também vai domir com a gente titia Maiara??

-Vou sim.

-Iii mamãe não tem espaço para você.

-Pois é filho.

-Da sim aqui espaço.

-Não esse é o meu.

-A Lila dorme atrás de mim então.

-Ta bom.

-Vem Lila vamos tomar banho.

-Vamos.

Entramos na minha suíte e ela deita no meu corpo.

-Amanhã a gente sai para ter um tempinho só nosso prometo.

-Ta tranquilo amor eu sei que eles estão precisando de ti agora.

-Hoje eu cuido dos nossos pequenos pq a Maiara ja é um bebe tendo mais dois na barriga então e amanhã eu cuido de ti*falo mordendo seu ombro.

-Eu espero. *Fala virando de frente para mim e me dano um beijo esse eu reconheço logo o tesão próprio.

Sabe aquele beijo que é so um beijo mas que parece outra coisa? Que você ferve por dentro um dia essa mulher ainda vai me matar.

Pov Marília:

Cara essa mulher vai me matar sem brincadeira foi um beijo apenas para meu corpo chamar por ela, é cada aperto que senhor minha bunda deve ta vermelha pelo menos se fosse só a bunda ela fez questão de marcar minhas costas estão toda arranhada meu pescoço todo marcado a Maraisa você me paga terminamos o banho e botamos um roupão enquanto eu me vestia ela observava o estrago.

-Ta linda.

-Ata olha para isso.

-Nestante some.

-Ata confia.

-Eu não fiz com força justamente para não ficar a marca.

-Sei. Vamos para onde amanhã??

-Vamos passear domir fora.

-Gostei.

-Claro que gostou. *Fala me dano um selinho.

Botamos um pijama combinando e formos pro quarto.

-Misericordia não tem espaço nem para mim. *Fala segurando a risada.

-Uma cama de casal vocês querem dormir em 4.

-Vai dar sim.

Ela começa a arrumar o Léo e a Maiara e não é que tem um grande espaço para nois duas deitar e assim foi a nossa noite todo mundo colado.

Pov Maraisa:

Dia seguinte abro uma live extremamente cedo ngm tinha acordado ainda.

-Bom dia. *Falo baixinho

Live on:

-Vocês não dormem real?? Deixa eu por alguns de vocês.

Boto uns fcs e a oficial de nossas lives.

-Meo senhor Maraisa olha a hora.

-Eu perdi o sono olha a situação da minha cama. *Falo virando a tela. Como eu vou domir?

-Misericordia Credo.

-E isso que da ter uma gêmea e dois que não desgruda de você.

-Você gosta.

-Amo. Hoje vai ter muito entretenimento para vocês tou indo para NY com a Lila então fiquem de olho nas lives.

-Tudo em Live?

-Exatamente

-Lascou.

Continua??

My teacher-MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora