{ISABELLA}
Fui até a área externa para dar uma olhada na bagunça. A Pri estava feliz, pulando na piscina com a Laís. Pareciam duas crianças. Os convidados a essa hora já começavam a ir embora, mas mesmo os que iam ficando ainda estavam super animados. Acredito que o dia tenha sido ótimo pra Pri realmente. Aliás, pra mim também. Depois de tanto nervosismo, estou lado a lado com a Alice e bem mais certa e segura do que eu quero.
- Olha como ela está feliz. - Exclamei para a Alice.
- Está mesmo. E se deu super bem com a Laís. Acho que bem demais até - Me olhou sorrindo.
- Como assim? A Pri é assim mesmo, é amizade...ela é hetero. - Olhei novamente para as duas que pulavam abraçadas e realmente achei um pouco demais, mas deve ser apenas imaginação. - Eu ainda nem dei o presente dela, mas vou deixar pra amanhã. É capaz até dela quebrar, do jeito que está louca.
Ficamos um bom tempo conversando perto da piscina, nos despedindo das pessoas que iam embora e tentando arrumar uma coisa e outra pra adiantar a trabalheira. Já era bem tarde, meio da madrugada, quando as últimas almas se foram e chamei a Pri no canto.
- Eu chamei a Alice pra dormir aqui.
- Mentira!!! Vocês se acertaram? Não acredito. Cadê a priminha? Vou pular nela.
- Que vai pular nela o que, garota. Fica quieta e vai tomar um banho.
- E a Laís? Vou chamar ela pra dormir aqui também então.
- Pode chamar, ué. Ajeita o quarto pra ela, você nunca dorme lá mesmo. Parece que é grudada no sofá da sala.
- LAÍS!!! VEM CÁ - Priscila gritou e quase tapei os ouvidos com as mãos. Exagerada - A Alice vai dormir aqui. Quer dormir aqui também?
- Posso, Doutora? - Disse rindo com cara de mesma laia de Priscila.
- Claro. Se ajeita com essa doida lá no outro quarto.
- Isa, pode ficar tranquila que o segredo de vocês está guardado comigo, tá bom? - Lais disse enquanto colocava o dedo na boca imitando um sinal de segredo. Bêbada, é claro.
- Segredo?
- É. Você e a Alice. Eu já estava desconfiada, mas agora eu sei. Mas óh, shiu. Ninguém vai saber. Eu shipo muito.
- Meu Deus. Tá bom, obrigada. Agora vai tomar banho, vai. Duas eu não aguento não.
Fui andando até a Alice que estava, coitada, tentando catar os copos espalhados.
- Bom...a Laís já sabe.
- Imaginei que já soubesse. Não acho que somos as melhores em disfarçar esse tipo de coisa.
- Ela vai dormir aqui também. A Pri chamou
- Hum - Alice sorriu e eu fiquei confusa.
- Hum? Não tem nada ali. É sério - Sorri com uma interrogação na cabeça.
Terminamos de recolher os copos e logo depois Pri se juntou a nós na tentativa de arrumação. Parecia que um furacão havia passado por lá, não queria nem pensar no outro dia. Lais em seguida, de banho tomado também tentou ajudar. Por fim, pegaram uma pizza e foram pro quarto dormir. Eu e Alice também fomos pro quarto, porém sem pizza.
- Eu preciso de um banho - Alice disse assim que entramos no quarto. - Me empresta uma roupa?
- Poxa, estou sem roupa pra emprestar. Acho que vai ter que dormir sem nada. Desculpa. - Caminhei em direção a ela e coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável - Isabella e Alice (Romance Lésbico)
RomanceQuando uma jovem advogada que vive para o trabalho e não acredita mais em relacionamentos se vê totalmente envolvida e encantada por sua colega de trabalho, uma jovem executiva que acredita em pessoa certa e no amor, grandes sentimentos podem surgir...