A Hora Certa!

247 11 65
                                    

{ISABELLA}

Estar ali sentada com minhas mãos na cintura dela, beijando seu pescoço e sentindo seu corpo roçando no meu enquanto seus braços rodeavam meu pescoço e suas pernas apertavam meu corpo, foi como flutuar. Mesmo com a roupa que ainda nos separava eu já podia sentir seu calor e a queimação que tomava seu corpo.

Assim que Alice dormiu mais cedo, Priscila veio até o quarto e apenas me olhou com cara de quem tinha aprontado. Ela sabe muito bem que ainda teremos uma conversa.
Além de levar algumas de suas coisas pro quarto da Alice, Pri também trouxe a bolsa da Alice para o meu quarto, o que me causou um desconforto. Mas fato é que agora, ali em cima de mim usando apenas um pijama de seda bem curto, com rendinha e provocante, até que valeu muito a pena essa troca.

Minhas mãos a essa hora já estavam por baixo de seu pijama, acariciando suas costas e as vezes passando as unhas enquanto com minha boca mordiscava e beijava seu pescoço e também seus lábios. Ficamos assim por alguns minutos como se fossemos animais selvagens reconhecendo a presa pelo cheiro, pelo gosto, nossos corpos cada vez mais em sintonia. "Eu quero tanto sentir seu corpo todo". Desci minhas mãos e as repousei em suas nádegas ainda por cima do short, apertando levemente e vendo seus olhos se fecharem e sua boca soltar um leve sussurro.

Alice levou sua mão esquerda ao meu rosto o acariciando e me olhando nos olhos, nossas respirações já tinham um compasso mais rápido, seus olhos brilhavam numa mistura de ternura e desejo, seu cabelo castanho jogado de uma forma sexy e seu lábio rosado encostado no meu

- Me leva pra cama... - Disse enquanto me olhava dessa forma.

A beijei de forma intensa enquanto nos levantavamos e caminhávamos em direção à cama. Ela foi na frente, segurando minha mão e mantendo nossos corpos sempre próximos em um beijo sem fim. Rapidamente chegamos à beira da cama e, com toda calma e carinho do mundo a conduzi para que deitasse enquanto me deitava sobre ela. Eu não tinha pressa. Tinha desejo, tesão, toda vontade que existe no planeta de tê-la, mas não tinha pressa.

Com meu corpo sobre o dela comecei a acariciar seu rosto, e levei meus lábios ao seu pescoço, seu cheiro me hipnotizava cada vez mais e eu podia sentir meu sexo pulsar de vontade daquela mulher. Comecei a passar minhas mãos pela lateral de seu corpo e logo senti suas mãos em minhas costas, apertando e passando as unhas num carinho provocante.

Alice tirou suas mãos de minhas costas e apertou levemente minha cintura, em seguida levou suas mãos a seu corpo tirando rapidamente a camisa de seu pijama, ficando apenas de sutiã e short sob mim. Seu sutiã era vermelho, assim como seu pijama. Seus olhos invadiam os meus como se buscasse uma resposta para seu ato.

- Você é linda - Falei e desci minhas mãos para que tirasse seu short, sem tirar meus olhos dos dela, me ajoelhando um pouco na cama, ainda sobre seu corpo, como se quisesse assegurar que ela não fosse a lugar algum.

Seu rosto parecia tímido, exibindo um sorriso igualmente tímido, mas na mesma hora levantou um pouco seu corpo, o suficiente para trazer suas mãos à minha blusa e começar a desabotoa-la

- Tira...eu quero te ver...- Alcançou minha boca nos unindo em um beijo caloroso.

Suas mãos tiraram minha blusa, me deixando apenas com meu sutiã branco de renda e short, que ela também já fez questão de me ajudar a tirar. Em segundos eu estava apenas de calcinha e sutiã em sua frente e pude notar seus olhos passeando por cada centímetro do meu corpo.

Se ajoelhou na minha frente e levou suas mãos agora para tentar tirar meu sutiã, mas não teve sucesso. Sorrimos e notei seu nervosismo a deixando envergonhada

- Calma - Sorri enquanto a beijava. Nós duas ali, de frente uma pra outra - Você primeiro...

Levei minha mão esquerda até sua nuca, a puxando para um beijo ainda mais carinhoso enquanto minha mão direita foi diretamente para suas costas desprendendo seu sutiã que logo caiu por seus braços e nos fez sorrir em meio a nosso beijo

Improvável - Isabella e Alice (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora