Você é Luz

183 10 26
                                    

{ALICE}

"Eu não acredito que disse isso". Me julguei imediatamente. Logo agora que eu e Isabella estamos nos entendendo eu vou e digo que a amo. Me precipitei com certeza, mas o que posso fazer se saiu? Eu não planejei, apenas foi. E eu amo mesmo, não posso e nem consigo mais negar isso. Desde o primeiro dia eu sabia que a amaria. É tudo muito novo pra mim, mas se é amor eu não vou fugir disso. "Ela vai?".

- Caramba...saiu...- Eu disse, sem graça e com os olhos arregalados.

Isabella me olhava de forma paralisada e como se tivesse processando cada palavra antes de responder qualquer coisa.

- Me beija - Foi a única coisa que disse enquanto trazia sua boca para junto da minha me dando um beijo de tirar o fôlego.

Fiquei confusa com a atitude dela, mas senti carinho. Se fosse qualquer outra pessoa não respondendo com reciprocidade eu me sentiria mal, mas ela tem sentimento recíproco por mim, eu sei que tem. Só não consegue dizer ou então não quer dizer, não sei. "Ela tem, não tem?". Queria falar que a certeza é absoluta, mas devo admitir que no fundo há um medinho de estar criando expectativas irreais. Por hora quero tentar me apegar ao sentimento de que no momento certo ela vai se abrir mais.

- Você é linda - Me disse enquanto ajeitava meu cabelo para trás da orelha e me olhava nos olhos.

- E você é perfeita, Doutora. - Sorri e dei um beijo em seu rosto que ficou um pouco vermelho. Seus olhos fecharam, num sorriso meigo, de uma fofura que pra mim era fácil enxergar.

- Não sou, mas minha pele deve estar ótima.

- Disso eu tenho certeza. Vem cá - a abracei.

Ficamos abraçadas por alguns minutos. A advogada beijava meu pescoço e acariciava meu corpo com ternura e atenção. Parecia aproveitar os segundos e viajar em seus pensamentos.

- Sabe, você é a primeira pessoa que dorme nessa cama.

- Sou?

- Aham. Eu nunca trouxe ninguém que eu fiquei aqui. - Talvez esse seja o jeito dela de dizer que sente algo. Vou aceitar, por hora. Afinal, também é lindo.

- Então posso me sentir um pouco especial? - Olhei em seus olhos enquanto ainda estávamos abraçadas. Seu cabelo loiro, ondulado, caía um pouco sobre seu rosto então coloquei para trás.

- Pode se sentir muito especial - Me deu mais um beijo e senti meu corpo esquentando novamente com o beijo da escorpiana que eu tanto quero.

- O que você está fazendo? - Disse sorrindo quando me viu passar minha perna sobre a cintura dela e colocar meu corpo por cima do dela novamente.

- Eu não estou fazendo nada - deitei meu tronco sobre o dela encostando nossos seios e a beijei com vontade enquanto senti suas mãos em minha cintura.

- Parece que você está fazendo tudo, na verdade - Apertou minha cintura para baixo fazendo com que nossas intimidades se encontrassem e quase senti um choque de tanto prazer - Eu já posso sentir como você está.

- Eu fico assim com qualquer toque ou olhar seu - A beijei com calma.

- Até com o olhar? Eu tenho esse poder? - Um sorriso safado de canto apareceu em seu rosto.

- Tem. E eu estou entregue a esse seu poder e a todos os outros.

- Alice...- Disse ofegante e instigando minha cintura para que eu rebolasse de forma calma em cima dela, roçando nossos sexos - você me deixa completamente louca.

- Eu quero que fique cada vez mais louca por mim.

- Eu já estou - Sorri vitoriosa e ela colocou uma das mãos em minha nuca, me puxando para um beijos mais profundo e cheio de desejo.

Improvável - Isabella e Alice (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora