Enid
— Ficar acordada até tarde assistindo filmes foi um péssima ideia-Murmuro para mim mesma e bocejo- Será que eu lembrei de fazer compras ?
Devagar vou até a geladeira que como esperado está vazia,ainda não sei como irei sobreviver até o final do semestre sozinha.
Estou me arrastando até o banheiro quando a campainha toca,abro devagar e o rosto sorridente de minha irmã aparece.
— Enid-Ela grita me abraçando-É tão bom te ver acordada-Ela me solta-Você se lembrou de tomar café dessa vez? Não se preocupe irei preparar o café
Com sorte ainda há capsulas e Isabel sabe usar a maquina.— E então,como vai a faculdade?- Ela pergunta se sentando no sofá-Talvez se você for bem,mamãe deixe você fazer aquelas aulas de artes que você queria.
— É...a escola é legal-Digo fatigada pela noite mal dormida e o falatório de minha irmã-Falando nisso eu preciso ir para aula...
— Escute-Isabel segura meu braço-O aniversario de mamãe esta chegando e eu estou preocupada com você.Você esta se matando sem comer e vivendo mal,o que a mamãe ira dizer? Você poderia ao menos levar alguém para o jantar,não apareça sozinha- A mais velha diz se levantando- Você fica patética quando é a única sem par.Nós não ligamos que você goste de garotas além disso ela não pode ser pior que a namorada do Jacob.Se você levar alguém eles vão parar de falar que você só esta querendo chamar atenção e acreditar que você é lésbica.Mamãe só quer o que é melhor para você.Se você quiser posso arrumar um encontro para você...
Contando que o melhor para mim também faça com que a familia pareça bem,penso comigo mesma.
Lembrando-se do tipo de gente que Isabel convivia eu logo entro em pânico.— Tudo bem,eu tenho uma namorada-Minto para me livrar do falatorio- Obrigada por me deixar saber que esta tudo bem leva-la...
—Enid! Nós não somos homofóbicos,só não queremos que você acabe sozinha.
Minutos após tudo acontecer quando chego a faculdade ainda me pergunto porque eu menti,confusa começo a desenhar durante a aula,penso no filme que assisti na noite passada.
Com cuidado desenho Tara Carpenter em uma das cenas quando escuto o professor falar algo sobre pares.
Eu odeio trabalhos em grupo.
Sempre fico sozinha.
Ficando em pé olho ao redor.— Oi,seu nome é Enid,certo? Eu sou Wednesday! Você quer ser minha parceira?-Uma morena me estende a mão.A maneira sugestiva que ela fala me faz ficar vermelha.
— Humm,claro...-Eu digo envergonhada- Mas é Nid,pode me chamar de Nid.
E então sua expressão muda,choque passa pelo seu rosto,seus olhos se arregalam enquanto ela olha meu desenho.Merda
Tara se parece com ela.— Então...-Ela parece envergonhada-Nós definitivamente temos que começar logo...
— Cla...Claro-Eu gaguejo
— Vamos,o jardim do campus não deve estar lotado a essa hora-Ela diz saindo na frente.Eu tenho que explicar sobre o desenho, ela deve achar que sou maluca.
E subitamente estamos presas em um projeto juntas sem chance de escape.
Eu e Wednesday,uma menina que até então eu mal notará a existência.
E na minha cabeça,tudo poderia dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project My Girl- Wenclair
FanfictionOnde Enid tem tudo que o dinheiro pode comprar e isso não inclui amigos, habilidades sociais e muito menos uma namorada. Porém no desespero ela mente para sua irmã e agora precisa de uma namorada falsa para o aniversário da mãe. ou Onde Wednesday se...