Ela parece feliz

2.2K 345 21
                                    

Enid

— Acho que essa foi a melhor refeição que eu fiz em muito tempo-Afirmo enquanto seco a louça que Wed lava-Muito obrigada.

— Sério? Meu irmãos te adoraram e...
— Wednesday-Gomez a chama-Você pode ajudar seus irmãos com a mesa? Eu ajudo Enid a terminar aqui.

— Claro-A morena sorri-Vou te deixar uma ótima ajudante,Enid é quase uma especialista em secar louças.

Sinto minha pressão cair,posso ter certeza que estou mais branca que o normal .
Nós continuarmos a tarefa em silêncio,Gomez não diz uma palabra.

Talvez eu devesse começar a conversa mas estou tão envergonhada que não consigo 
— Wed parece...Feliz,ela parece genuinamente feliz -Ele fala-Ela deve realmente gostar de você,sou grato por isso.Sempre fui muito preocupado com ela e na faculdade nem sempre se faz bons amigos mas agora que te conheci sinto que posso ficar tranquilo.Wed se esforça muito,nem quando esta dormindo ela relaxa,ela tem grandes sonhos e fico feliz de saber que ela tem alguém para compartilha-los,você parece ser uma boa amiga.Ela é muito independencia mas não é forte como faz questão de demostrar,sinto que ela pode ser fraca quando está perto de você e isso é bom,é bom ter alguém que confiamos tanto a ponto de demostrar nossas fraquezas.

Me lembro do jantar em minha casa e em como Addams foi forte ao enfrentar minha mãe
— Quero que ela confie em mim da mesma forma que eu confio nela-Afirmo -Eu realmente admiro ela.

— Então somos dois-Ele ri-Conte-me se ela te falar sobre algum garoto-Ele diz saindo da cozinha 
Minhas bochechas ficam vermelhas e é como se a realidade me batesse,nem posso me dar ao luxo de ficar chateada,afinal Wed nunca escondeu nada de mim.

Ela gostar de um garoto não deveria me surpreender muito menos me deixar chateada.

— Nid-A morena chama entrando na cozinha-Vamos?
— Vamos-Digo afastando meus pensamentos e sorrindo
— Espero que meu pai não tenha te assustado-Ela diz assim que saimos de sua casa-Acho que eles finalmente acreditam que eu tenho amigos

— Ele foi gentil
— Sobre o que vocês estavam falando?
— É...
— ESPERA-A mãe de Wed chama-Eu não tirei uma foto de vocês-Ela diz se aproximando com o celular na mão.

Estamos de baixo do visco que esta pendurado na varanda,finjo que não o vi mas a morena na minha frete esta vermelha como um pimentão 
— Mãe...
— Só uma-Morticia diz enquanto tira a foto-Pronto,vocês estão livres por hora,foi um prazer te conhecer Enid! Volte sempre!-Ela grita enquanto Gomez a puxa para dentro.

— Ela realmente gostou de você-Wed ri até olhar meu rosto-O que foi?-Ainda estamos sobre o visco mas sei que não faremos nada sobre isso 
— Minha familia...Me desculpe,a maneira que eles agiram foi inaceitável,eu não deveria ter deixado eles falarem daquele jeito....Honestamente eu entenderia se você nunca mais quisesse me ver ou falar comigo,sua familia é muito diferente até mesmo estar ao lado deles é mais fácil. Obrigada por ser minha amiga e por me trazer aqui.Nós terminamos o projeto e o aniversario da minha mãe já passou então não precisamos mais fingir mas a gente pode continuar sendo amigas?-Sinto que meus olhos estão ardendo e deve estar aparentando desespero mas a realidade é que estou desesperada,não tenho outros amigos e Wed preenche um vazio que eu nem ao menos sabia que existia.

Sei que não sou dependente dela e que posso voltar a minha rotina se ela não quiser continuar, mas eu não quero voltar.
— Nid,nós somos amigas-Ela diz abraçando meus ombros,ela sorri mas parece triste-Nada vai mudar isso-A morena afirma enquanto olha para cima de nossas cabeças para a plantinha enquanto me puxa para longe dali ainda abraçada comigo.

Project My Girl- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora