Wednesday
Me olho no espelho do corredor do apartamento de Enid,o vestido (que ela comprou) é vermelho como vinho e se encaixa perfeitamente em mim.
— Não posso acreditar que finalmente irei conhecer sua familia-Repito a frase que tenho dito durante todo dia-Espero que eu esteja apresentável-Sorrio-O que você acha Nid?-Pergunto me virando para a porta do seu quarto que agora está fechada-Eu pareço pronta? Nid? -Ninguém me responde-Nid? Você está bem? Grite se estiver morrendo-Eu brinco.
Até olhar para a porta com atenção,a áurea do apartamento parece mais bizarra do que o normal.
Respiro fundo e empurro a porta para me deparar com uma Enid chorosa jogada em sua cama,ao redor dela dever ter umas vinte peças de roupas espalhadas.— Nid?
— Eu...-Ela começa virando o rosto manchado por lágrimas em minha direção.— O que aconteceu?-Pergunto me aproximando-Parece que um tornado passou por aqui.
— É que tudo parece horrível em mim-Ela diz abaixando a cabeça-Agora meu quarto esta uma bagunça e eu ainda não achei nada que parece bonito
— Fala sério-Eu digo me aproximando -Você só está sendo dura consigo mesma,não tem como algo ficar feio em você.— Talvez devêssemos deixar essa festa chata para lá,minha mãe nem vai notar que eu não estive presente além disso nem é o aniversário dela de verdade,o aniversário dela já passou.
— Nada de desistir agora,eu sei que sua familia não é a melhor mas o ponto aqui é fazer com que eles te vejam como adulta então nós vamos.
— Temos que ser perfeitas porque minha familia parece querer destruir tudo que é diferente,e eu provavelmente tenho que te falar como minha mãe pode ser particularmente horrível -Enid suspira- Ela escolhe tudo para nós para parecermos perfeitos,Isabel nunca pode escolher quem ela quer levar nos lugares,Ethan e Jacob sempre tem seus ternos escolhidos a dedo por ela e Evie nem pode pensar em se comportar como criança,e depois de fazer todos fazerem tudo que ela quer ela vai olhar nos olhos de cada um de nós,os filhos que ela mal vê durante o ano, sorrir e dizer que tudo que ela faz é porque ama a gente e quer que tenhamos apenas o melhor-Enid suspira-Especialmente para mim porque sou eu a que mais a frusta,então lá eu sempre estou pedindo desculpas e fazendo seus desejos porque já sou a ovelha negra e não quero piorar as coisas porque ela já meio que me odeia.
— Ela te disse isso?
— Não exatamente mas não é dificil de descobrir-Enid sorri fraco-Eu devia ter te falado isso antes,me desculpe.Minha família parece mais uma corte de júris e você é quem vai ser julgada agora, e como você está indo como minha namorada eles já não vão gostar de você,se você quiser desistir agora...
— Oh não,nós vamos,se sua família quer me julgar eu espero que eles estejam preparados-Digo olhando nos olhos azuis-Porque sempre quis uma oportunidade de ofender gente rica e essa noite será perfeita.— Vá e fale para eles que eu morri-Enid diz se levantando e gargalhando.
Mais tarde enquanto mando mensagem para minha mãe dizendo que estou indo até a casa dos pais de Nid olho para a loira ao meu lado.
Ela veste um vestido azul igual seus olhos.
— Sua casa é longe
— Sim-Enid sorri-Eles queriam privacidade e com tantas crianças ficar longe de estradas era mais seguro.— Você pode me falar quão rica é sua família? Porque estar em um carro com um motorista particular não estava nos meus planos-Sorrio sem graça.
— Minha familia...é meio que criminosa
— Criminosa?-Eu pergunto apavorada
— Estou brincando-Enid ri-Nós trabalhamos com finanças,ações e cartões de crédito,é basicamente criminal se você pensar bem cobrar para ajudar alguém.É quando entramos pelos portões de metal,a casa em nossa frente é tão grande que é dificil descrever,chega a parecer uma faculdade,o jardim em sua frente é enorme e acho que minha boca se abre em choque com as estátuas em volta dos arbustos.
Eu sabia que Nid é rica mas isso chega a ser ridículo,a porta é tão grande que tenho medo de bater nela.
— Acho que só vi portas assim em filmes-Digo e Enid ri
— Que tipo de filmes você anda vendo?
— Eu estava me perguntando quando você ia aparecer-Uma senhora simpatica aparece na porta,ela esta vestindo um uniforme branco,Enid a abraça.— Wed,essa é Lucia,ela trabalha aqui desde que eu era um bebê
— E finalmente ela trouxe uma garota aqui-A senhora sorri-E uma bem bonita-Lucia diz me estedendo a mão-Seus pais estão no salão principal,se divirta
— Sim,senhora-Enid diz indo em minha frente,me guiando
A mansão esta enfeitada com rosas vermelhas e um tapete branco, convidados andam por todos os lugares,junto a eles garçons segurando bandejas com algo em copos chiques os servem.— Eu disse a ele que queria uma bolsa de pelo menos dez mil-Uma mulher diz em algum lugar.
— Eu irei a Paris essa semana-A outra responde.E eu sei mas do que nunca que estou fora da minha bolha.
— Aqui-Enid me estende uma taça-Uma bebida para a mulher mais linda da festa-Ela brinca e eu agarro seu braço-O que você está...-Ela começa
— Nós somos um casal-Eu sussurro e ela concorda.
— Ai está vocês-Uma moça diz,seu vestido parece ainda mais chique do que os demais,seus olhos azuis denunciam quem ela é.
— Isabel-Nid sussurra
— Estava começando a me preocupar,achei que não viria e você trouxe uma convidada-Isabel diz abraçando sua irmã-Não me diga que você é a namorada,eu achei que você nem existia!-A mulher se vira para mim sorrindo
— Meu nome é Wednesday e eu prometo a você que existo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project My Girl- Wenclair
FanfictionOnde Enid tem tudo que o dinheiro pode comprar e isso não inclui amigos, habilidades sociais e muito menos uma namorada. Porém no desespero ela mente para sua irmã e agora precisa de uma namorada falsa para o aniversário da mãe. ou Onde Wednesday se...