Wednesday
Meus pais sempre falaram que não há nada que o trabalho duro ou um marido não possam resolver.
Eu nunca quis um marido.
E olhando para o papel em minhas mãos vejo que meu trabalho duro foi em vão, a universidade estava cortando minha bolsa,eu teria mais esse semestre para me adaptar,semestre esse que já estava acabando.
Como eu pagaria pela universidade daqui um mês?— Eu sou uma boa aluna,eu tenho excelentes notas- Sussurro para mim mesma olhando o relógio,tinha aula em vinte minutos,recolho minha bolsa e saio pela porta,indo em direção a faculdade.
Eu não poderia falar nada aos meus pais,eles já tinham tanta coisa com que se preocupar, pelo menos eu ainda morava com eles o que significava que eu não iria perder minha casa.
Sorte que não havia ninguém em casa pela manhã,eu não sei mentir
eles saberiam que algo está errado.
Meu pais não tinham muito dinheiro porém trabalhavam muito.
Eu sou a filha mais velha e a primeira da família a ir para a faculdade.
Talvez eu devesse arrumar mais um emprego,apenas dois não iam dar para ajudar meus pais quando minha bolsa fosse cortada.Chegando na faculdade eu respiro fundo.
— Você consegue!- Eu afirmo para mim mesma - Mas primeiro eu preciso de uma água- Digo enquanto vou em direção a maquina -Sete dólares,por uma água?-Meus olhos se arregalam enquanto olhos os preços,a água era o mais barato.Frustrada olho alguém ao lado,uma menina de cabelos loiros com as pontas coloridas está na máquina,acho que ela faz economia comigo,suas roupas denunciam seu status social,ela parecia uma boneca de porcelana em meio ao caos da faculdade.
Observo enquanto ela compra quatro latas de coca-cola.
QUATRO LATAS.
Isso daria quase quarenta dólares
Ela é rica e doida?Voltando minha atenção as aulas eu vou até o prédio de economia,anoto tudo que o professor fala mas ainda não consigo manter totalmente o foco.
"Agora que vocês já tem o material,podem escolher suas duplas"
Olho minhas anotações conferindo se estão certas.
Quando levanto minha cabeça todos já escolheram seus pares.Havia apenas três pessoas faltando
Xavier que já havia me cantado cinco vezes naquela semana,Ajax que nunca foi muito com minha cara e a menina de mais cedo.
Bom,não tinha realmente no que pensar,ela era minha única opção.— Oi,seu nome é Enid,certo? Eu sou Wednesday! Você quer ser minhas parceira?
— Humm,claro...-Ela diz meio envergonhada- Mas é Nid,pode me chamar de Nid.
Foi então que eu olhei para seu caderno...
Tinha um desenho nele.
Corrigindo,tinha um desenho MEU nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project My Girl- Wenclair
FanfictionOnde Enid tem tudo que o dinheiro pode comprar e isso não inclui amigos, habilidades sociais e muito menos uma namorada. Porém no desespero ela mente para sua irmã e agora precisa de uma namorada falsa para o aniversário da mãe. ou Onde Wednesday se...