Ninguém nunca me ensinou

2.9K 428 60
                                    

Wednesday 

Com o tempo Nid tem se tornado uma pessoa realmente legal e engraçada mas...Ela é uma péssima aluna e para piorar é minha parceira de projeto.

— Sério Nid,pode escolher qualquer parte do trabalho, eu faço a outra sem problemas-Afirmo cansada
— Eu não acho que vou ser boa em qualquer parte Wed,sério pegue a que você mais gosta e eu vou tentar fazer a outra parte.

— Tudo bem-Eu suspiro-Podemos fazer as duas partes juntas-Estou frustrada,ela realmente me deixa fazer todo o trabalho.
Não entendo se ela é preguiçosa ou talvez só confusa mas ela não presta realmente atenção nas aulas.

Será que todas as pessoas ricas são assim? Todas elas pensam que outras pessoas devem ajudá-las?
Ela poderia pagar um tutor...Não,não acho que Enid seja assim,ela provavelmente só está com vergonha 
— Vamos avaliar os riscos e como devemos fazer decisões-Sorriu para ela
— Okay...Eu,não consigo-A loira diz com os olhos mostrando nervosismo.

— Já sei,vamos fazer uma pausa e comer algo-Me levanto do chão 
Com o passar dos dias temos ficado mais próximas então me sinto a vontade para pegar alguma coisa da geladeira.
SE TIVESSE ALGUMA COISA NA GELADEIRA.

Tudo que tem nas prateleiras são comidas prontas de micro-ondas.
— Meu Deus...
— São refeições de micro-ondas-Enid afirma
— Eu sei-Viro lentamente para ela com os olhos arregalados-Por que tem umas cem delas? Você está se preparando para o apocalipse?
— Não,elas só são mais fáceis de fazer 
— Ufa-Sorriu-Já ia te proibir de assitir The Last Of Us-Sacudo a cabeça-Mas sério,isso realmente não é saudavel 

— Como assim? Tem vegetais nelas
— Esse não é o ponto,além do mas elas são mais caras do que apenas cozinhar.

— Eu não...sei exatamente como cozinhar 
— Ah
— Ah?
— Só estou surpresa,você mora sozinha,eu só achei...
— Ninguém nunca me ensinou-Enid diz colocando a mão na nuca e parecendo sem graça-E aprender sozinha meio que me assusta.

— Oh Nid-Eu sorriu e seguro sua mão-Pegue seus sapatos,nós vamos ao mercado.
Ensinei divagar Enid a fazer suas compras.
Como escolher ovos e verduras.
O que é básico e o que não é.
Algumas horas depois estamos em sua cozinha.

— Eu não sei-A loira diz enquanto encara um ovo
— É só quebrar-Digo segurando uma vasilha que contém tomate e queijo picados-Omelete é uma das coisas mais fáceis,é só quebrar o ovo e misturar aqui.

Enid segura o ovo mas tudo dá errado,ela quebra ele e tudo se espatifa em todos os lugares menos na vasilha.

Eu sorriu,a alguns meses tenho ensinado meu irmão a cozinhar e o desestre é só consequência do processo.
— Muito bem-Eu sorriu-Foi só a primeira tentativa,não dá para aprender sem bagunça 
Enid parece estatica como se tivesse cometido um crime.

— Ei-Digo chegando por trás e segurando sua mão-Vem,vou e ajudar-Olho para seu rosto corado,tenho a impressão que ela hiperventila e devagar bato o ovo na pia-Devagar-Abro devagar e despejo o ovo-Tcharam
— Nós conseguimos?-A loira parece chocada e feliz
— Viu,é facil 

Terminamos fazendo duas omeletes e comendo juntas.
— Estão otimas-Eu sorriu-Como você se sente?
— Isso é muito legal-Enid diz sorrindo e colocando mais omelete no garfo até que seu celular toca,é uma notificação-Merda-Enid suspira apoiando a cabeça na mesa enquanto estica o telefone para mim.

Na tela o texto diz;

Isabel Irmã

Não se atrase para o jantar de amanhã 
E não esqueça de trazer sua namorada
Todos estão querendo conhece-la  
 

Project My Girl- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora