Natal?

2.2K 354 14
                                    

Enid 

Desde que chegamos minha familia tem tratado Wednesday da pior forma possivel.

Pior até para eles.
Não consigo ir contra eles mas não culpo ela por fazê-lo. 
— Temos um espírito ambicioso entre nós-Meu pai ri e sacode a cabeça-Me lembra muito o avô de Enid,meu pai.Ele começou o negócio pelo qual nós somos responsáveis hoje e quase perdeu tudo mais de uma vez mas ele sempre foi muito orgulhoso.Foi quando ele começou a pensar em uma maneira de emprestar dinheiro para outras pessoas e conseguir algum retorno,logo após seu negócio aumentar ele resolver investir em planos de saúde e construiu um império.Foi um dos primeiros investidores em tais áreas e o primeiro em nossa região.
— Ambicioso como você-Digo para Weds
— Ele soa como um homem que foi muito dedicado- A morena afirma
— Ele era-Minha mãe interrompe-Nem sempre pessoas ricas nascem ricas mas todos ganham o que merecem.

E novamente os insultos começam 
— Eu não diria isso,algumas pessoas estão presas por circunstâncias mas eu realmente tenho interesse em fazer com que minha familia possa ter uma boa situação financeira como o avô de vocês, talvez  eu possa ser quem dá suporte a Enid um dia e...
— Bom, tendo sua família com o exemplo...-Minha mãe começa mas não permito que continue 
— Bom,eu e Wed temos que ir,o jantar estava ótimo,mas vamos chegar atrasadas prometemos ir na casa dos Addams hoje,além disso mãe suporte nem sempre significa dinheiro atenção e carinho também são maneiras de ajudarmos quem amamos.

— E Enid com certeza vai precisar de suporte- Evie diz e não sei se está comigo ou contra mim.

Quando estamos saindo seguro a mão da morena em minha frente,ela não parece derrotada como achei que estaria,mas ainda parece triste.
— Weds,você está  bem? Desculpa,minha familia...
— Bem?! Sua familia é um desastre-Ela sussurra-Eles me humilharam e humilharam você! Eles nunca deveriam te tratar assim 
— Você os conheceu hoje,eles são assim por que se preocupam-Afirmo como tenho feito para mim mesma em anos.

— Eles não se preocupam! Estão te machucando de propósito! Isso não é uma familia,familia são pessoas que amam a gente e nos mantém seguros e a salvo além de não te machucar assim,não de propósito 
— Então...Então eu não sei o que é uma familia!-Digo com lágrimas nos olhos,estou cansada e frustrada,brigar agora não é algo que eu queria estar fazendo.

— Vem-Wed diz-Vamos para minha casa,são oito horas o que significa que se nos apresarmos ainda chegamos para a ceia
— Ceia?-Pergunto 
— Eu não sei se você reparou, mas sua mãe fez o aniversário dela na véspera do natal.

Project My Girl- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora