Wednesday
Acho que agora já não há nada que eu possa fazer,nós duas estamos presas nesse projeto juntas.
O barulho de outros alunos jogando bola no gramado me incomoda,arrumo minha bolsa enquanto olho para Enid sentada na minha frente.
— Vamos dividir o trabalho assim conseguimos terminar mais rápido. Qual parte você prefere?-Pergunto
— Qual das duas eu não tenho que escrever?
— Bom...Você é melhor na parte teórica ou em historia aplicada?
— Em nenhuma..eu acho.Aonde eu fui me meter? Ela poderia pelo menos dizer alguma coisa!
— Então...-Quando começo a falar a bola vem em minha direção acertando minha cabeça e fazendo que meu tronco caia para trás.-SEUS SEM NOÇÃO! VOCÊS NÃO SABEM QUE ISSO É UMA FACULDADE!-Digo me levantando.
Rapidamente começo a correr atrás de um dos meus colegas que desesperadamente me pede desculpas.
Meus olhos se enchem de lagrimas,eu sei que isso não é por conta da bolada,é só que meu dia já estava exaustivo e isso foi o estopim.— Desculpe-Sussurro para Enid que parece assustada-Estou lidando com algumas coisas coisas e...
— Você quer falar sobre isso?-Ela parece genuinamente se importar
— Não...-Volto a sussurrar mas de repente me viro para ela e começo a contar absolutamente tudo,quando vejo já estou terminando de falar sobre meu dia-E então,eles simplesmente cortaram minha bolsa para o próximo semestre e isso esta me estressando tanto...Enid me olha com olhos compreensivos
— Bom,surpresas podem ser realmente desagradáveis não que eu esteja comparando mas...se isso te faz se sentir melhor minha manhã também foi um desastre.Eu me mudei da casa de meus pais para ficar longe de suas garras mas aparentemente eles querem que eu volte pois não sobreviverei sozinha,então eu tive que convencer minha irmã de que eu estou bem.
— Sério?-Digo olhando em seus olhos-Eu ainda moro com meus pais então não consigo imaginar.
— Parece um pesadelo-Ela ri e suas bochechas ficam vermelhas-Sobre o desenho...É de um filme-A loira me mostra seu celular,a tela de bloqueio é a mesma menina do desenho,ela segura uma faca na mão-Eu não estava te desenhando,isso séria realmente estranho.— Graças a Deus-Solto o ar que nem ao menos pensei estar segurando-Foi só falta de comunicação-Digo sem graça.— Fiquei preocupada por um momento.
— Eu prometo que não sou um stalker- Como se fosse possível seu rosto se torna mais vermelho
— Para ser justa,eu me pareço com ela-Digo apontando seu telefone,Enid ri-Vamos,aqui esta perigoso,acho melhor terminarmos o projeto outro amanhã.Enid
Suspiro segurando a barra do meu vestido,ontem após começarmos o projeto eu vim para casa e entrei em um aplicativo de relacionamentos,preciso urgente encontrar uma namorada.
Após alguns minutos consegui marcar um encontro mas agora vejo que foi uma péssima decisão.
Fomos a um café e eu acabei derrubando a sobremesa da garota nela após ter falado que não gostava de sua série favorita,não fiquei surpresa quando ela quase saiu correndo.Agora estou aqui,esperando Wednesday, segurando a barra de meu vestido em um sinal claro de frustração.
— Hey-Vejo alguém encostar no meu ombro-Desculpe,a aula hoje parecia mais longa do que nunca,acho que meu professor queria que nós dormíssemos. Você parece cansada-Ela diz me segurando pelos ombros e olhando em meus olhos.— Um pouco-Digo em um suspiro.
— Já sei,vem comigo-Ela diz me puxando pelo braço-Vamos tomar um energético
Juntas vamos até a maquina e eu pago pelas duas bebidas,Wed me olha estranho.
— Você não precisa comprar para mim,essas coisas são meio caras.
— São?-Pergunto confusa entregando uma lata para ela-Na realidade eu nunca olhei o preço.— Bom nesse caso,vamos estudar-Ela fala rindo mas seus olhos me dizem que ela me acha estranha-Um brinde-Nós batemos as latinhas e tomamos a bebida enquanto vamos até a biblioteca
Não há lugar para se sentar,todas as mesas estão ocupadas.
Tentamos encontrar outro local mas as pessoas parecem ter tido a mesma ideia que a gente pois não há lugar vago.Penso em convida-la para meu apartamento mas tenho medo que ela tenha a ideia errada além disso eu nunca tive alguém que não fosse da família lá.
Seu telefone toca e ela me olha enquanto atende.
— Olá,é a Wednesday- A morena diz simpática-Sim,ela comeu as 6 e logo em seguida nós passeamos como de costume, certo...Tenha uma boa noite-Ela desliga o telefone e me olha-Desculpe sobre isso,eu cuido de cachorros durante a manhã...Enid...Terra para Enid-Suas mãos são balançadas em frente a meus olhos
— Ah sim,-Saiu do meu transe-Podemos ir para meu apartamento para estudarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project My Girl- Wenclair
FanfictionOnde Enid tem tudo que o dinheiro pode comprar e isso não inclui amigos, habilidades sociais e muito menos uma namorada. Porém no desespero ela mente para sua irmã e agora precisa de uma namorada falsa para o aniversário da mãe. ou Onde Wednesday se...