Wednesday
— Você quer algo para beber?-Enid pergunta enquanto estou sentada em seu tapete
— Cl..Claro,qualquer coisa-Digo sorrindo.Eu nunca estive em um apartamento tão grande antes,ele se parecia com um museu.
A única vez que fui em lugares que pareciam tão caros foi quando ajudei minha mãe em suas faxinas.O sofá cheira a novo e é enorme,as pinturas na parede parecem extremamente caras,o tapete no qual me sento é macio e se não me engano é feito de pelo de um animal de verdade.
Parece que estou em um universo alternativo,olho para uma fotografia em cima da mesa da sala de estar.Uma familia sorri na foto, no canto há uma Enid envergonhada e encolhida muito diferente das outras meninas da imagem,olho para a loira que vem trazendo algo que parece chá.
— Sua familia é bem grande!-Sorriu apontando a foto
— Minha familia? Oh...-Ela também olha a fotografia mas não é um olhar alegre ou saudoso-Foi tirada ano passado no ano novo é um tradição,acho que aí eu tinha vinte anos...
— Você é a menorzinha-Digo rindo e imediatamente ela fica vermelha-Quer dizer,tem crianças na foto é óbvio...Estou só brincando.— VOCÊ QUER SER MINHA NAMORADA?-Enid grita
— Sua...sua...-Minha cabeça gira,acho que estou ficando doida-Namorada?
— Merda...isso saiu errado-Enid gagueja parecendo que ia explodir de tão vermelha
— Estou honrada mas acho que gosto de homens...bom,eu nunca...
— Não,eu quis dizer...Minha namorada falsa.Você quer ser minha namorada de mentirinha?
— Namorada de mentirinha?
— Sim...é só para minha familia,eles estão preocupados comigo sempre sozinha e pediram para eu levar alguém para o aniversário da minha mãe,ela não é uma pessoa muito fácil e o pedir dela normalmente é uma ordem. Eu entrei em pânico e disse que tinha uma namorada mas é mentira.
— Mas você acha que vão acreditar? Tipo nós...
— Eu não perguntaria se tivesse outra opção e você é tipo minha única esperança,eu já tentei de tudo mas minhas habilidades sociais me deixaram sem opções.Você disse que esta tendo problemas financeiros,certo? Eu poderia pagar a faculdade para você já que você perdeu a bolsa.Se quiser posso te dar o mesmo valor ou até mais,eu realmente preciso de ajuda!MINHA BOLSA?
QUANTO DINHEIRO ESSA MENINA TEM?
Mas ela realmente deve estar desesperada...Enid é vergonhosa demais para perguntar algo assim sem estar totalmente desesperada.Penso em meu pai e em minha mãe.
Em como eles trabalham dia e noite para garantir que tudo fique bem.
Em como eles vão ficar arrasados quando eu contar que perdi a bolsa.
Que as faxinas da minha mãe não serão suficientes.
Que meu pai terá que trabalhar mais.Que se eu tiver que arrumar outro emprego então não terá alguém para ajudar minha mãe a noite com os meninos.
Que aparentemente Enid tem dinheiro sobrando e não seria tão errado assim já que ela que está pedindo.
Seria um favor,certo?Talvez seja hora de ser inconsequente pela primeira vez já que meu trabalho duro claramente não me deu resultados.
— Estou dentro-Digo estendendo minha mão para Enid que sorri e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project My Girl- Wenclair
FanfictionOnde Enid tem tudo que o dinheiro pode comprar e isso não inclui amigos, habilidades sociais e muito menos uma namorada. Porém no desespero ela mente para sua irmã e agora precisa de uma namorada falsa para o aniversário da mãe. ou Onde Wednesday se...