+18 Ciúmes | Qin x Leitora

2.7K 197 11
                                    

Solicitado por: @BrunaTedescoDalvi
Personagem: Qin Shin Huang
Gênero: Hot/Smut/Cute.
Avisos: Insinuação de sexo, palavrões, Smut, torção de elogios, Sexo selvagem.
Sinopse: Qin decide dar uma lição em sua querida imperatriz teimosa, afinal a sua amada precisava ser menos insegura e ciumenta.

--------------------------------

--------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹀﹀﹀

[Nome] bufou de raiva. Seus passos pesados e quase podendo ver a fumaça sair de sua cabeça. Era nojento ver aquela mulher dando em cima de seu marido.
— Quem ela pensa que é? Como aquelazinha ousa elogiar meu marido daquele jeito? — indagou a si mesma, ouvindo depois o chamado dos servos pelo seu nome. — Se aquela mulher aparecer em minha frente de novo eu mesma mato ela!
Qin podia observar toda a sua raiva de longe, sabia exatamente como era o temperamental de sua esposa. Principalmente porquê não era a primeira vez que a sua imperatriz fazia isso.
— Eu disse algo de errado? — A mulher perguntou fingindo estar confusa.
— Com licença Sra.Huan, eu tenho assuntos mais importantes para resolver agora. — Sem hesitar, Qin se afastou indo até a sua amada.
Eu fiquei tão perto... — A mulher disse cruzando os braços. Sua indignação era óbvia.
— Nós separamos um quarto para a senhora, por favor nos acompanhe. — Um dos criados disse.

[...]

Sentada na cama, com braços cruzados e sua cara emburrada habitual. Claramente você estava com ódio daquela mulher, assim como de seu marido. Mesmo que o coitado esteja tentando te acalmar a vários minutos, você o ignorava completamente.
Meu amorzinho~— Qin a abraçou por trás, sua vontade de provocar sua amada esposa era enorme.
— Aquela mulher mal chegou e já está se jogando em você! Me diga, o que você vai fazer!? — Você se virou brutalmente. Encarando sem medo a face de seu marido, os olhos cobertos pela venda ainda faziam a sentir observada.
— A Sra.Huan é apenas mais uma nobre a qual preciso passar algumas informações básicas. Não se preocupe minha vida eu só tenho olhos para ti. Uma mulher tão linda e poderosa como você não existe.
Os elogios de seu marido sempre a pegavam de surpresa. Era como se ele soubesse manipula-la com muita facilidade. E era exatamente isso que ele fazia.
— Então se ela é só mais “umazinha" que precisa passar informações importantes, por quê ela é tão atirada? — Cruzou os braços olhando-o. — Isso é algum tipo de brincadeira comigo?
Qin não pôde deixar de sorrir ainda mais. Era de certo modo excitante ver a sua grande mulher com ciúmes! Isso era maravilhoso para ele e o seu ego. Mesmo que nunca iria ousar tocar em outra mulher a não ser a sua, toda aquela situação o deixava ainda mais “sentido”. Porquê a SUA mulher o queria só para si mesma.
— E o que você acha que eu faria com ela? — Perguntou atrevido. O olhar perfurante de [Nome] se fez presente no mesmo minuto.
— Se a quer tanto, fique com ela!
Qin não pôde se aguentar. Começando a rir desesperadamente. Fazendo com que [Nome] se sentisse ainda mais furiosa, porém agora um pouco confusa.
— Eu não dou a mínima para qualquer outra mulher que não seja você minha rainha. — Voltou a se aproximar de você. Seu dedos tocaram sua bochecha, depositando um beijo nela.
A respiração de [Nome] se acalmou com o toque.
— Se você diz... — O olhar de insegurança não passou despercebido pelo imperador.
— Eu só acho que...Você está muito mal criada hoje... — Seus lábios se chocaram finalmente.
Você se recusava a ceder para ele. Mas ele sabia exatamente manipular suas reações. O simples aperto em sua cintura a fez arfar, e assim Qin introduziu sua língua pela sua boca.
Os dedos cravaram nas coxa, levantando-a para um pouco acima. Os dedos de [Nome] foram até os cabelos negros do marido, puxando-os.
Toc Toc Toc
Os dois pararam de se beijar imediatamente, claro que a contragosto.
— Meu imperador, a Sra.Huan está querendo ter uma conversa com o senhor— Um servo disse sem abrir a porta.
— Informe a Sra.Huan que eu estou muito ocupado agora. — Ignorou o olhar de [Nome] totalmente confusa, segurando sua cintura firmemente e a deitando sob a cama.
Qin observou suas expressões faciais. A boca entreaberta e o peito subindo e descendo. Oh como ansiosa você estava. Era algo tão maravilhoso de ver. Sua mulher, sua razão dos desejos mais ingênuos e profanos, ali deitada a seu mercê. Tinha coisa mais importante agora que isso?
Suas mãos foram direto para seu kimono, seus dedos ágeis abaixaram o kimono para expor seus seios(pequenos/medido/grandes).
— Não se preocupe minha imperatriz...Todos saberão a quem nós dois pertencemos nessa noite tão bela... — Sua palavras calmas e cheias de malícia despertaram ainda mais os sentidos de [Nome]. Um arrepio percorreu o corpo de [Nome]. Os mamilos já rígidos, prontos para Qin.
[Nome] não podia deixar de olhar as expressões magníficas que seu marido lhe proporcionava. O queria tanto naquele momento que ninguém a impediria.
— Então prove...Prove que você pode fazer com que todos saibam disso... — Passou os dedos pelo peitoral coberto do homem. Um sorriso malicioso plantado nos lábios de ambos.
Abocanhar os seios de [Nome] a fez soltar um gemido de surpresa. O modo em que ele os chupava quase a fez chegar no ápice. Quase. Os dedos apertaram ainda mais os cabelos de Qin, sua cabeça indo para trás em prazer.
— Isso é maravilhoso...
Qin começou a tirar as próprias roupas, sua paciência era mínima no momento. [Nome] o ajudou a soltar sua peças, e logo depois foi ajudada a retirar seu kimono. Agora nus nada os podia atrapalhar. Qin colocou um dedo na boca de [Nome].
— Vamos meu bem...Faça o seu melhor... — Colocou mais outro dedo em sua boca, [Nome] os chupou com todo prazer que tinha. Uma ótima preparação. — Respire fundo meu amor... — Os dedos foram até a sua região íntima, os introduzindo.
As estocadas foram aumentando assim que [Nome] se acostumou com a invasão em sua entrada.
— Eu acho que você já está mais que pronta meu bem... — Retirou os dedos fazendo [Nome] suspirar em desdém. Era uma sensação tão boa sentir os dedos dentro de si. Mas agora tudo ficaria ainda melhor.
A entrada foi tão rápida que o seu gemido ecoou por todo o quarto, seus dedos indo até as costas do homem que lhe proporcionou tal prazer. As estocadas lentas começaram a aumentar a velocidade cada vez mais. Consequentemente apenas o que era ouvido era os gemidos de ambos.
Qin a fez sentar em seu colo, obviamente não iria deixar acabar tão rápido.

---------------------------------

---------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹀﹀﹀
Bônus
 

— Por que ele demora tanto? Achei que eu ia conseguir engana-lo! — Huan andou apressadamente pelos corredores do Palácio.
— S-Senhora por favor não entre no quarto do nosso imperador! — Um servo a impediu.
— Com quem acha que está falando criado? — Rebateu indo em direção ao quarto do imperador, já estava cansada de tentar seduzi-lo e nunca conseguir.
A porta do quarto se abriu, mostrando Qin com sua esposa nua nos braços.
— Eu creio que não é necessário a sua presença em meu palácio. — Pronunciou.
Huan olhou horrorizada para a cena, tinha escutado barulhos pelos corredores mas não imaginava ser exatamente isso!
— Vocês são loucos! — Correu em direção contrária totalmente raivosa.
— Está vendo minha imperatriz? Eu me livrei desse incômodo...

Imagines- Shuumatsu no Valkryrie  Onde histórias criam vida. Descubra agora