Olá pessoal! Trouxe um capítulo um pouco maior. Como seriam alguns personagens (Humanos e deuses) com um s/n que tem a aparência e personalidade da Ume/Daki de Demon Slayer.
Leitor: Feminino
Personagens: Jack the ripper, Hércules, Okita Souji, Beelzebub.
Avisos: Insinuações sexuais, [Nome] mimada, insinuação de assassinato, sangue, Narcisismo.
Além disso isso é uma UA (Universo alternativo). Algumas vezes fugi da Personalidade da Daki, perdão por isso.
Sem contar que coloquei “Narcisismo” porquê da para notar como a Daki se acha superior aos outros. O que encaixa nesse conceito.───────────────
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
╰┈➤🔪(Jack the ripper)
°°°
• Vocês se conhecem desde pequenos. Infelizmente a vida de ambos foi sofrida, e a pureza e inocência que tinham foi tirada por aqueles que já tinham perdido.
• Você era filha de uma prostituta, sua mãe quase sempre estava doente. E por conta disso era a que menos ganhava dinheiro. Afinal nenhum homem quer se infectar, não é?
• Na época você era uma criança linda, sua beleza chamava atenção de quaisquer um. Adulto, adolescente, criança ou idoso. Todos se admiravam com sua beleza.
• Jack amava passar o tempo lendo para você. Ele achava fofo suas expressões a cada verso que lia.
— Jack leia menos rápido! Eu não consigo entender o que você fala! —Bateu no braço do garoto.
— [Nome] você não está escutando direito— Ele riu inocentemente.
— Oh, que garotinha mais bonitinha... — Um homem disse sorrindo enquanto olhava para você.
Jack não tinha gostado nada da maneira que o homem falou, era óbvio que um adulto não tinha o porquê de estar elogiando uma menina assim.
Além disso suas cores comprovaram todas as suas intenções macabras.
• Ele sempre te protegia, te puxava pra perto contra qualquer ameaça, mesmo que acabasse apanhando no final.
• Quando sua mãe morreu ele acabou se sentindo ainda mais responsável por você.
• Você já não era mais tão inocente. Ver a sua mãe morta ali no chão com moscas a rodeando, só fazia sua ficha cair. Não tinha como se sustentar, não sentiria nenhum amor de mãe de novo. Teria que se virar.
• Com certeza você pensou em ter que continuar no ramo que sua mãe. Afinal você não tinha dinheiro, não era de alta classe. Só tinha sua beleza e nada mais. Sabia ler, contar e escrever. Mas do que serviria tudo isso sem ter dinheiro?
• E quando Jack matou a própria mãe, fugiu e a levou consigo.
• Vocês já não eram mais os mesmos, ambos já tinham cometido um crime.
— Jack...ele falou mal de nós dois... — Você tremia deixando lágrimas escaparem.
Com o objeto em mãos pontiagudo e com sangue, e o corpo do homem ali morto, Jack olhava para você tentando acalma-la.
Acontece que você não queria esse trabalho, não podia se entregar a tal miséria. Não seria como as outras.
— Você não precisa trabalhar se não quiser...Eu mesmo dou um jeito nisso...
• Agora adultos vocês trabalhavam e também escondiam segredos dos outros.
• Ele era um grande assassino, precisava esconder suas provas e adquirir informações. E felizmente você estava lá.
• A princípio ele odeia que você se submeta a isso. Ele sempre relembra que pode fazer tudo sozinho, mas você é teimosa demais para escuta-lo.
• Você atraía os homens que tinham algo muito importante para a investigação, depois de os atrair os matava. Claro que antes tirava aquilo que queriam.
• Você também começou a trabalhar, você não sabe como, mas Jack conseguiu fazer você ganhar uma vaga no mundo da moda. E é claro que você ganhou destaque por lá.
• Sua beleza se dava bem com qualquer roupa e qualquer penteado. Logo você subiu de cargo rapidamente com suas ideias grandiosas de moda.
• Porém você era sem paciência. Qualquer desaforo de quem quer que fosse você não deixava “barato”.
— Ela ousou me dizer que era ela que mandava aqui! — Você dizia enquanto se aconchegava no peitoral de Jack.
— E o que você disse a ela? — Soltou com curiosidade.
— Eu disse que ela não tinha o direito de reclamar de nada. Afinal sou eu que coloco essa “espelunca" para frente.
Ele amava o seu jeito esquentadinho. Mesmo que você passasse dos limites as vezes. Amava mais ainda como o simples ‘cafuné’ que lhe fazia a acalmava tanto. Suas cores mudavam rapidamente.
Ele a amava, você o amava.
— A única coisa a qual eu me arrependo foi sua criação...Talvez se não tivesse sido criada por mim, um homem egoísta, você não estaria se importando somente consigo mesma... — Disse depositando um beijo em sua testa.
A única pessoa que você se importava no mundo além de si mesma era ele.
╰┈➤☀️(Hércules)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Shuumatsu no Valkryrie
FantasyOlá pessoal, essa fanfic vai ser totalmente dedicada ao Fandom de Shuumatsu no Valkryrie. Um Fandom que não tem tantas fanfics em Português. E como amo muito esse anime(ps:Mangá) eu resolvi fazer imagines dele⚠️ • As imagens não são minhas créditos...