Solicitado por: Nezuko2804
Personagem: Gautama Buda
Leitora: FemininoAvisos: Uma preference solicitada por Nezuko2804, O título diz tudo Buda com seus filhos. Esse capítulo foi INSPIRADO em uma autora em questão que nele utilizo uma imagem ou melhor um meme. "Ah, mas o que tem haver? " Bom, essa autora fez um imagine onde ela utilizava imagens engraçadas em cada personagem. Gostei e fiz o mesmo. O @ dela é @Mangekyou_chan.
――――――――――――――
-----------------------------------
• Certo, é importante lembrar que quando você disse a ele que estava grávida o coitado teve quase um ataque cardíaco.
• Isso não quer dizer que ele não queria ser pai é claro, só não estava preparado para ouvir essa notícia.
• Ele vai te servir com toda comida possível para satisfazer seus desejos.
- Querido pode me dar alguns de seus doces? - [Nome] choramingou. Seus olhos marejados de tanta insistência.
• Certo, ele sabia que eram seus desejos de grávida, mas mesmo assim sentia ciúmes de dividir os doces com você. Mas ele não tinha escolha, era isso ou você cairia no choro.
- Oh meu amor não precisa disso! - Buda estava tentando não rir com seu drama. Era quase impossível ele se aguentar. - Vem cá meu amor, deixe eu te dar um abraço.
[Nome]:
• Vocês dois estavam esperando somente por um filho, mas o universo acabou mandando dois.
→ Filhos:
• Niyati Gautama
• Ravi Gautama• Ravi com certeza é o mais danado, vive pregando peças em outros deuses, principalmente em Shiva. Eles não podiam ficar juntos PRINCIPALMENTE sozinhos. Ravi sempre corria para seus braços quando se dava mal.
• Niyati é mais calma que seu irmão. Passa grande parte do tempo enfiada dentro de uma biblioteca ou meditando.
• Niyati puxou a calmaria e a rebeldia de Buda, enquanto Ravi herdou as travessuras e o seu jeito explosivo.
• Vocês são muito unidos. Ninguém pode ousar revirar ao menos o olho para algum de vocês. Claro que a união de vocês não impede as brigas por absolutamente nada. Quero dizer, por doces.
- BUDA ME DEVOLVE AGORA ESSE PIRULITO! - [Nome] gritou o encurralando na parede.
- Minha esmeralda para que me gritar? Não é assim que se ganha as coisas. - Provocou sorrindo para você.
- Eu não ligo! Isso é meu e você sabe!
- Se você me der um beijinho eu posso pensar em te devolver... - Buda disse inocentemente.
E é obvio que você o beijou, mas se vocês dois fossem espertos os suficientes teriam reparado que Ravi já tinha pego o pirulito enquanto vocês estavam "ocupados".
- Ravi me devolve isso agora! - Você voltou a correr, só que dessa vez atrás de seu filho.
- Mas mamãe você nos ensinou a compartilhar... - Ravi zombou.
- Pois bem, compartilhe com sua irmãzinha... - Niyati entrou no cômodo já mirando na sua "vitima". Seu irmão.
Agora o caos dentro da casa estava formado, e Buda só podia observar. Como ele se meteu com gente iguais a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Shuumatsu no Valkryrie
FantasíaOlá pessoal, essa fanfic vai ser totalmente dedicada ao Fandom de Shuumatsu no Valkryrie. Um Fandom que não tem tantas fanfics em Português. E como amo muito esse anime(ps:Mangá) eu resolvi fazer imagines dele⚠️ • As imagens não são minhas créditos...