Billie Jean| Jack x Leitora

995 79 2
                                    

Leitor: Feminino

Personagem: Jack the ripper

Esse imagine foi baseado na música "Billie Jean" de Michael Jackson. Basicamente na letra é contado que ele estava sendo perseguido por uma mulher que diz que ele é pai de seu filho.

Avisos: Palavrões, insinuações sexuais, sexo desprotegido, menção de assassinato.

Sinopse: Acho que a música explica tudo.

Sinopse: Acho que a música explica tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os olhos do estripador estavam em todas aquelas pessoas dançando. Sentia-se desapontado por seu plano não ter funcionado. Foi a primeira vez que não conseguiu pegar a sua vítima. Mas não tinha problemas, ele faria isso de qualquer jeito.
Sentiu sua atenção sendo chamada por uma mulher que caminhava pelo salão. Suas cores mostrando timidez. Foi então que notou como aquela senhora era bonita, ela era como uma linda rainha que tinha saído de uma cena de um filme. E pelo visto não foi só ele que percebeu. Todos da pista de dança notaram a beleza e magnitude da senhora.
Ouvia os sussurros dos homens ao seu lado, eles estavam querendo a chamar para dançar. Enquanto a senhora parecia procurar algo, ou alguém.
Até que os dois se olharam. O sorriso da mulher logo se fez presente, se aproximando devagar do cavalheiro. Ela se curvou de maneira educada e segurou suas mãos enluvadas.
- Desculpe pela minha falta de delicadeza. - Seus olhos nunca vacilaram. - Mas o senhor gostaria de dançar comigo?
O atrevimento daquela mulher de o chamar para dançar, deixou as pessoas em volta com desgosto, afinal só um homem podia chamar uma mulher para uma dança. Mas a beleza exuberante dela fizeram esquecer quaisquer pensamentos dos homens.
- Minha senhora, com tantos cavalheiros ansiando por uma dança com a senhora me sinto até honrado por tal convite. - A levou até a pista de dança onde todos estavam.
Enquanto dançavam, poucas palavras eram ditas. Ambos se sentiam confortáveis com a presença um do outro, apesar dos olhares perfurantes das pessoas.
- C-Como eu sou tola, nem sequer me apresentei! - Ainda dançando disse- O senhor pode me chamar de [Nome].
- É um nome muito bonito. - Nem um dos dois parou de dançar por um segundo sequer. - Prazer em conhece-la [Nome], eu me chamo Jack.
Os pés dos dois doíam de tanto dançar, a inveja no olhar das pessoas era notada por Jack, que já tinha se esquecido do porque estava ali. O som da música fora finalmente trocado, e assim eles pararam a dança. O som do Big Ben ecoou por todo o salão, assustando [Nome] com o horário tarde da noite.
- Imagino que esteja tarde para uma senhora voltar sozinha. Gostaria que eu a acompanhasse? - O pedido em questão a aliviou, afinal o medo que tinha do estripador rondando Londres era indescritível.
- Se não lhe incomodar, gostaria muito.
Seguindo um pouco a frente do homem, Jack pode sentir o perfume suave vindo dela. O cheiro era muito gostoso, gostoso o suficiente para ele quase perder seus sentidos.
A cada passo que davam era uma tortura para ambos, como se esperassem por algo. A voz suave e os modos do senhor a faziam perder a noção do tempo e da razão. E o jeito gentil e ao mesmo tempo chamativo da senhora o fazia esquecer de seus limites.

As pessoas sempre me alertaram
"Cuidado com suas ações
Não saia por aí partindo corações"
Mas quando ela parou ao meu lado
Usando um perfume suave
Foi tudo muito rápido
Quando vi já estávamos no quarto.

Imagines- Shuumatsu no Valkryrie  Onde histórias criam vida. Descubra agora