Sinopse: S/n está doente e Poseidon não tem paciência para cuidar dela e de sua teimosia.
Personagem: Poseidon
Aviso: S/n ou [Nome] é uma mulher nessa história.➳ ───────────────────────
‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿
[♡♡♡]
O deus dos mares olhava irritado para a humana a sua frente. De vez em quando a ouvia tossir, e sério como isso o irritava.
Era em momentos como esse em que Poseidon se arrependia amargamente de ter se apaixonado por uma humana. Sempre que ela adoecia, era tratada pelos criados, que a ajudava em tudo. O que livrava o deus de uma certa parte da tortura de vê-la naquele estado. Porém mesmo que não quisesse, Poseidon voltava para o lado da humana. Quase perdia a cabeça só de pensar em como ela estava.
- Por que vocês humanos tem que ser tão fracos? – Poseidon perguntou.
- Ah não seja tão grosso Sr.Poseidon...
Com certeza esse jeito como ela falava com ele o irritava de certa forma.
- Droga [Nome]! Será que pode não me chamar assim agora? – Disse bravo.
- Não sei por que está tão agitado meu bem, nós humanos ficamos doentes. É normal.
- Normal? Seu corpo está tão fraco que nem consegue se levantar da cama!
- Poseidon é só um resfriado! Além disso também sinto febre, mas não é nada preocupante – Disse [Nome] encostando-se na beirada da cama.
- Vocês humanos são realmente fracos – Poseidon encerrou o assunto indo pegar o remédio para [Nome] tomar.
Mas tomar remédios não era o forte de [Nome]. Ela sempre tentava fugir em situações como essa de alguma maneira: fingir estar passando mal, dormir ou ir no banheiro. Mas ela sabia que não teria como fugir de Poseidon. Ele é casca grossa. Enfiaria o remédio goela a baixo.
- Vamos [Nome] tome o remédio.
- Querido não tem outra forma de resolvermos isso?
Poseidon arqueou uma sobrancelha mantendo sua cara irritada.
- Não venha com seus dramas. Tome logo.
[Nome] não deixou que a colher com o remédio se aproximasse de sua boca, arrastando-se para o outro lado da cama. Fazendo Poseidon suspirar em derrota. Sabia que ia ter que apelar para a chantagem. E ele odiava fazer isso.
- Vamos meu amor, você precisa melhorar. Vai mesmo querer continuar assim? Quando sairemos de novo? – Poseidon disse sorrindo e fazendo uma cara de preocupado. Mesmo que no fundo ele queira matá-la.
- Ah...Desse jeito não vale...
[Nome] adorava quando Poseidon agia assim, romântico. Esses momentos fofos só aconteciam quando estão sozinhos. Apesar que o deus dos mares tente evita-los era quase impossível. [Nome] abriu a boca e deixou que o remédio fosse introduzido em sua boca. O gosto amargo a fez fazer uma careta quando o engoliu. Mas quando o fez, sentiu uma pancada sendo transferida em sua cabeça.
- Ai amor por que fez isso? – Perguntou alisando o lugar que doía.
- Isso é por ter me forçado a fazer aquilo. Agora volte a se deitar, tenho coisas a fazer.
- Como se você não fosse voltar daqui a 15 minutos- [Nome] disse rindo.
Poseidon se virou sorrindo um pouco, sabendo que ela estava certa. Era só um resfriado, mas ele não sabe as reações do corpo humano. Ele com certeza estaria no quarto daqui a 15 minutos, talvez até menos. E tinha talvez só um pouquinho de medo de seu amor estar na verdade terrivelmente doente. Mas chamaria o melhor médico dos deuses para cura-la. Nem que o obrigasse a vir, afinal ele era Poseidon. O tirano dos mares. E quem ousaria desobedece-lo?
➳──────────────────────[...]
Bom o próximo capítulo não demorará para sair. Dessa vez esse capítulo foi menor que o outro, mas os próximos serão um pouco maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Shuumatsu no Valkryrie
FantastikOlá pessoal, essa fanfic vai ser totalmente dedicada ao Fandom de Shuumatsu no Valkryrie. Um Fandom que não tem tantas fanfics em Português. E como amo muito esse anime(ps:Mangá) eu resolvi fazer imagines dele⚠️ • As imagens não são minhas créditos...