Entre o bem e o mal| Hércules e Jack

940 54 4
                                    

Solicitado por: @MsValkUnkow
Leitor: Feminino
Avisos: Trisal, UA, CAPÍTULO +16

───────────────

Sempre foi comum para você ser adorada por todos pela sua aparência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre foi comum para você ser adorada por todos pela sua aparência. Era incrível como você era totalmente natural, nenhum silicone, nenhuma maquiagem, nada que chamasse atenção como muitas mulheres faziam questão de mostrar.
Você só não ligava. Isso era anormal. Você sempre se perguntava como tantas pessoas estavam dispostas a se casarem com você. Na sua cabeça você era tão...Sem graça.
Mesmo que sempre rejeitasse qualquer “investida” que os homens em sua grande maioria davam, você acabou se vendo presa em uma situação inacreditável.
Bom, para começar tudo aconteceu durante o Ragnarok. Em especifico assim que começou. Você não tinha como assistir a luta de Lu Bu, sua ansiedade te atacou de uma forma que quase não conseguira respirar.
Talvez fosse o acaso do destino ou mera coincidência, mas foi nesse momento que você conheceu outro pretendente.
— Minha senhora, como posso ajuda-la? — Jack se aproximou de você, a aura sombria a assustando no processo.
A-Ah estava um pouco mal. Imagino que seja pelo futuro resultado da luta. — Se virou para olha-lo.
Jack olhou para você um pouco perplexo. Um sorriso se formando no rosto, você não sabia quem ele era, e nem o porquê do sorriso.
Me desculpe, mas...quem é você? — Perguntou ignorando o sorriso.
— Oh, meu nome é Jack, minha senhora. — Segurou sua mão depositando um simples beijo ali.
Se você soubesse que essas poucas trocas de palavras iam dar nessa reviravolta, seria melhor você ter evitado. Ele era um cavalheiro nato, a simplicidade de sua beleza o atraiu mais que suas cores perturbadas.
Por que está tão perturbada? — A presença do grande Hércules assustou os dois. Esse homem te fez algo?
— Eu não faria mal algum a essa adorável senhora... — Jack pousou os olhos no herói, ficando atordoado com suas cores.
Nenhum dos dois disseram nada depois disso, muito menos você.
quem diria que você estaria no alvo de dois homens totalmente diferentes. Um mortal e um semideus, um londrino e o filho de Zeus. O bem e o mal.
eles eram completamente diferentes, ideais diferentes, pensamentos diferentes. Tudo neles eram diferentes.
você fez amizade com ambos, esquisito, mas a verdade é que a sua personalidade atraiu ainda mais os dois homens.
Era uma disputa, eram elogios por parte de Jack, cantadas esfarrapadas de Hércules, flores, chás, doces. Tudo o que se podia imaginar. Nenhum dos dois sabiam quando seriam os próximos lutadores, por isso o prazer de estar com você era ainda maior. Amor à primeira vista? É claro que sim!
Você ainda está preocupada com o Ragnarok? — Hércules se apoiava na pilastra ao seu lado.
— Sim, mas...Depois da batalha de Adão eu tenho mais esperanças que a humanidade vencerá!
Hércules abriu um sorriso genuíno.
Eu preciso me declarar a você... — Hércules segurou suas mãos pequenas comparadas as dele.
— Eu sinto que eu deveria interromper esse momento meu caro. — Jack tocou as mechas do seu cabelo.
você não tinha como escolher um dos dois. Eles eram tão...perfeitos...Então você pensou, porque não um trisal?

Então você pensou, porque não um trisal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


dentre os três, Jack era com certeza o mais responsável. Sempre calmo e prestativo.
Jack amava fazer chá para os três tomarem juntos. Isso tirava seus pensamentos da batalha que os dois um dia teriam que enfrentar.
Ele não contou propositalmente que era o grande “estripador”. Ele sabia que logo, logo tanto você como Hércules saberiam verdade. Não tinha sentido contar.
Jack teve dificuldade a se adaptar com um relacionamento a três. Não era nada comum algo assim na época em que ele viveu. Então quando ele o aceitou sabia o desafio que ia ser.
Hércules também teve uma dificuldade para se acostumar, apesar que foi mais fácil para ele do que com Jack.
se você estiver com sono, pode escolher com quem irá deitar, ou em casos raros os três estarão juntos em uma só cama.
ღ falando em dormir juntos, vocês tiveram problemas nas primeiras relações sexuais. Já que o seu desejo era fazer com os dois. E para seu azar, os dois eram super envergonhados. Mas você não os obrigou a nada é claro.
— Se você realmente quer isso sente-se na cama. — Hércules a levou até a cama. Você só podia observar Jack já retirando sua camisa lentamente.
Agora por quem você iria torcer na próxima partida?
 

───────────────
Espero que esteja do seu agrado apesar de ser pequeno comparado a outros.

Imagines- Shuumatsu no Valkryrie  Onde histórias criam vida. Descubra agora