Solicitado por: @AMANDAGABRIELLYMARTI
Personagem: Nikola Tesla
Sinopse: O título já diz tudo.
Avisos: Cute, uso de meme, UA.
Espero que esteja do seu agrado o imagine♡─────────────
‿‿‿‿‿‿‿
• Dizer que Tesla ficou surpreso é até um crime. Ele nunca concordou com o que você disse de sua reação. Ele precisava de provas para essas hipóteses. Sem provas, nada de comprovação.
• Você foi toda animada contar a ele, estava mais que feliz por finalmente conseguir engravidar. E esperava que seu marido também ficasse.
[Nome] caminhou pelos corredores da casa, sabia exatamente onde seu marido estava. Como não saber? Afinal seu marido mantinha sua rotina de ir ao seu escritório(sala) para resolver mais cálculos.
O som da porta ecoou por toda a sala. Tesla nem precisava se virar para saber que era você. Normalmente você entrava ali para conversar ou ajudá-lo em algo, o mínimo que fosse.
Em dias normais Nikola esperaria você se aproximar dele, porém dessa vez ele notou algo errado. Sua respiração. Dava para ouvi-la de onde ele estava, você tinha corrido até onde ele estava, e não poderia ser por pouca coisa.
— Aconteceu algo minha flor? — A palavra doce fez você dar um sorriso a ele.
— Querido, eu estou grávida![Tesla]:
• Talvez ele tenha passado 2 minutos com essa cara.
• Durante sua gestação, Nikola ficava preocupadíssimo com seu bem estar.
• Vai parar tudo o que estiver fazendo só para ficar ao seu lado.
Obs: Esquece de dormir por estar te vigiando.
→ Filhos:
• Heloísa Tesla
• Igor Tesla
• Victor Tesla
• Nikola estava tentando ao máximo ser um bom pai, tudo era novo para ele assim como para você. As vezes ele nem acreditava que estava casado!
• Passou a ter que dividir seu tempo. Quero dizer, ele já tinha que dividir, mas entre você e os seu trabalho. Mas agora tem mais três no “pedaço”.
• Heloísa a mais velha, com certeza puxou mais ao Tesla. Sempre admirando o modo como o pai trabalhava. Ela acreditava que ele era o maior do mundo.
• Na maior parte do tempo Heloísa ficava estudando e resolvendo questões matemáticas, querendo compreender mais desse mundo de exatas.
• Ela com certeza passava dos limites assim como o seu pai, não dormindo adequadamente.
Os olhos de Heloísa estavam mais que atentos para a porta do quarto, a qualquer momento seria descoberta por alguém.
Como se estivesse cometendo um crime, Heloísa vira a página do livro.
— Heloísa... — [Nome] disse com um chinelo na mão. — O que eu disse sobre não dormir?[Heloísa]:
• Igor é completamente diferente de Heloísa. Na verdade ele odeia matemática.
• Igor se parece mais com você do que com Tesla, até mesmo sua personalidade.
• Na maioria do tempo Nikola está quebrando cabeça ensinando Igor pelo menos matemática básica.
— Quanto é 3×3 Igor? — Tesla perguntou calmamente.
— Eu não sei
— Igor eu te ensino todos os dias! Quanto é 3×3?
[Igor]:• Certamente é preciso calma com ele.
• Victor por sua vez, é o caçula, e o mais esperto também.
• Quando digo “esperto" não quero dizer de inteligência. Mas sim de “engraçadinho”. Fingir de palmadas são seu forte.
• Usa de sua fofura para escapar das broncas do pai, enquanto usa o próprio pai para escapar das broncas da mãe. Mesmo que nem todas as vezes funcione.
— Já que quer tanto que seu pai o proteja, eu vou bater nos dois!
[Victor], [Tesla] e [Nome]:───────────────
Espero que todos tenham um bom domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Shuumatsu no Valkryrie
FantasiaOlá pessoal, essa fanfic vai ser totalmente dedicada ao Fandom de Shuumatsu no Valkryrie. Um Fandom que não tem tantas fanfics em Português. E como amo muito esse anime(ps:Mangá) eu resolvi fazer imagines dele⚠️ • As imagens não são minhas créditos...