De repente uma noite de Paixão| Nikola Tesla x Leitora

737 38 8
                                    

Leitor: Feminino
Exigência: Bom, me inspirei no livro que estou terminando de ler, “De repente uma noite de paixão” de Lisa Kleypas. A UA se passa nos tempos antigos
A leitora tem 30 anos. Nessa época se as mulheres não tivessem maridos nessa idade, eram consideradas “solteironas”
Avisos: enganação, menção de nudez, utilização de palavras antigas

🍀────────────────────────🍀

🍀────────────────────────🍀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿

‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹀﹀﹀﹀﹀

— Qual é o seu estilo preferido, Srta. [Sobrenome]? Gostaria que seu homem tivesse cabelos claros ou escuros? Altura mediana ou bem alto? Inglês ou estrangeiro?
A madame era de um profissionalismo impressionante, seu jeito enxerido fazia [Nome] segurar o tecido de sua saia, a madame era excepcional, parecia que  elas estavam decidindo sobre um prato a ser servido em um jantar e não sobre um homem a ser contratado para a noite.
As perguntas fizeram [Nome] se encolher por dentro. Ela sentiu o rosto arder. Por sorte, aquele bordel em particular era bem mais discreto e mobiliado com muito mais bom gosto do que ela tinha imaginado. Não havia quadros obscenos ou gravuras vulgares, e nenhum cliente ou prostituta à vista. O estabelecimento da Sra. Brunilda era bem bonito, com as paredes cobertas de um damasco verde-musgo, a sala de recepção privada cheia de confortáveis peças de mobília em estilo Hepplewhite. Uma pequena mesa de tampo de mármore fora elegantemente posicionada ao lado de um sofá estilo imperial com uma estampa de escamas douradas.
— Isso é realmente necessário de se perguntar? — disse [Nome] mortificada.
Por algum motivo, Brunilda olhou-a com graça.
— Não vai querer se arrepender depois.
— Vou confiar no seu julgamento. Apenas mande alguém na noite do meu aniversário daqui a uma semana.
—Como um presente para si mesma? Que ideia deliciosa. – Ela encarou [Nome] com um sorriso lento, que iluminou seu rosto anguloso.
[Nome] sentiu a pele arder com a pergunta inesperada de Brunilda. De fato, como já havia escutado antes, a mulher era muito intrometida e curiosa.
— Srta. [Nome], posso perguntar se é virgem?
— Por que quer saber? — [Nome] devolveu secamente.
—Se realmente deseja confiar no meu julgamento, Srta. [Sobrenome] ,devo estar ciente das particularidades da sua situação. Não é comum uma mulher como a senhorita procurar o meu estabelecimento.
— Pois bem. – [Nome] respirou fundo — Sou uma solteirona, Sra. Brunilda. Daqui a uma semana completarei 30 anos. E, sim, ainda sou v-virgem... — Ela engasgou com a palavra, mas continuou: — Mas isso não significa que deva permanecer assim.  Sei que deve ser uma surpresa ver uma mulher como eu aqui e…
— Querida, pouco me importa seus motivos.— Brunilda respondeu sem rodeios. — Vamos diga-me, como quer o seu pedaço de carne?
[Nome] revirou os olhos e suspirou, pensando em como descreveria o homem ideal.
— Preferiria um homem jovem, mas não mais jovem do que eu. E também não velho demais. Não precisa ser belo, embora eu não deseje que seja desagradável à vista. E asseado — acrescentou Amanda quando um pensamento lhe ocorreu. — Na verdade, insisto em limpeza.
Brunilda ouvia atentamente cada mínima descrição de [Nome].
— Agora…Sra. Brunilda, tenho que ter certeza que ninguém jamais descobrirá que vim até aqui pedir isso à senhorita
— Oh! Não se preocupe. Ninguém saberá. — Ela sorriu travessa. — Como esse lugar estaria de pé se eu fizesse uma coisa dessas?

Imagines- Shuumatsu no Valkryrie  Onde histórias criam vida. Descubra agora