PF| Deuses e Humanos com um s/o igual a Shinobu Kocho

1.7K 94 9
                                    

Olá pessoal! Finalmente estou nas minhas férias. Terei mais tempo agora para escrever e postar aqui no Wattpad, já que a escola estava puxando toda a minha atenção. Principalmente com esse novo ensino médio kkk

Enfim, trouxe um imagine de Como seriam alguns deuses e humanos com um parceiro(a) igual a Shinobu de Kimetsu no Yaiba/ Demon Slayer.

Avisos: S/O com aparência e personalidade igual da Shinobu, menção de assassinato, sangue, contém palavrões e insinuações sexuais.

──────────────────

──────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿‿

╰┈➤⚡(Nikola Tesla)

╰┈➤⚡(Nikola Tesla)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°

° Você era assistente de Tesla. Era muito dedicada em tudo que fazia, e por isso você era o braço direito dele.
° Na maioria das vezes você acabava se perdendo em seus pensamentos com experimentos. Afinal com toda a ajuda que dava aquele homem, você também aprendia cada vez mais.
° Ele admirava sua determinação e também sua inteligência. Achava intrigante como você criava formas de cura e também de venenos.
° Ele ficava imaginando porquê tanta determinação sua...Além dos mais ele percebia as vezes algumas coisas que você escondia.
— [Nome] por quê está com raiva? — As palavras fizeram você pular da cadeira que estava sentada. Seus olhos se fixaram no tutor.
— Senhor Tesla eu não estou com raiva de nada— Disse abrindo um sorriso nervoso.
— Eu costumo esconder algumas frustações quando algum cálculo dá errado. Achou mesmo que isso ia passar despercebido por mim?
° Certo, a partir daí ele só teve mais surpresas com sua personalidade hostil.
° Você era ‘calma’ demais. Era sempre serena e fazia tudo com precisão. Todo esse tempo trabalhando com ele e você achava que ia engana-lo?
° Em dias estressantes você chegava mais cedo ou ficava até tarde no escritório dele só para conversar. Qualquer coisa que tirasse a lembrança da sua família.
° Vocês ficaram cada vez mais próximos, conversavam bastante e se ajudavam também. Você era uma grande médica e perita em venenos e ele um grande inventor.
° No Ragnarok Tesla descobriu algo novo sobre você que não sabia. Isso aconteceu quando deuses menores entraram no “quarto" onde Tesla estava.
— Devíamos acabar com esse humano aqui mesmo! — Um deles disse.
Tesla não dava a mínima para a presença deles, continuava a escrever mais fórmulas no gigante quadro.
— Sim, dessa forma não teremos mais problemas com humanos— Outro deles respondeu— Está nos escutando Humano insolente? — A falta de resposta do inventor fez o deus ranger os dentes em descrença.
Antes que eles partissem para cima de Tesla, você Já estava lá, com uma espada bem no pescoço do deus.
— Outra humana? De onde você surgiu? — O deus falou como se nada tivesse acontecido. Só então Tesla se virou, olhando para você segurando a espada firmemente.
— [Nome] armas feitas por humanos não funcionam nos deuses! — Disse desesperado, logo desceu as escadas.
— Isso mesmo humana tola...Acha que pode me matar? — Você retirou a espada. — E olhe só essa espada! O que você queria? Cortar minha cabeça? — Ele começou a rir e o deus ao seu lado o acompanhou.
— [Nome] Não deve fazer isso— Nikola segurou seu queixo para olha-lo.
— Minha intenção nunca foi cortar sua cabeça— Você disse se soltando dos dedos de Tesla. — Para um deus você toma conclusões precipitadas demais.
O deus começou a tossir sangue e a ficar roxo, o outro deus assustado o levou dali. Tesla te olhou com curiosidade.
— Foi apenas a ciência senhor Tesla! — Sorriu calorosamente para ele. O mesmo acariciou seus cabelos.
— Pois bem [Nome] venha me ajudar com outras coisas aqui sim? — Sorriu de volta, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas.

Imagines- Shuumatsu no Valkryrie  Onde histórias criam vida. Descubra agora