Serviços| Simo x Leitora

1.2K 70 5
                                    

Leitor: Feminino

Personagem: Simo Häyhä
Essa ideia surgiu depois de assistir Kny o arco do distrito de entretenimento. Pesquisei um pouco sobre as Oirans para fazer o capitulo.

Avisos: UA (universo alterativo), Prostituição, Smut, menção de sexo, Fluffy.

Tempo: Término da Segunda Guerra Mundial ( UA)

Sinopse: Simo é levado por seus amigos para se divertir antes de retornar para casa. Só que ele não esperava ser surpreendido pelo lugar que eles escolheram, muito menos encontrar alguém como você.
Esse conteúdo é +18, conteúdo sexual por mais que seja leve, saibam que os de menor estão avisados.

Esse conteúdo é +18, conteúdo sexual por mais que seja leve, saibam que os de menor estão avisados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


════════════════

A

guerra finalmente tinha acabado. Agora todos precisavam sobreviver aos danos causados por ela. As famílias que perderam seus familiares, que perderam suas casas e até mesmo sua esperança teriam um novo recomeço. Vários países precisavam recomeçar do zero.
E é claro que os soldados que participaram da guerra estavam sendo tratados. Principalmente um franco-atirador em especifico.
Simo Häyhä finalmente tinha acordado após 7 dias de coma. Já que sofreu um tiro em sua mandíbula. Mas lá estava ele, acordado, tentando se manter firme e forte. Seus poucos companheiros mais próximos que sobreviveram a guerra, estavam lá. Contentes pelo seu retorno. Mas ainda sim precisava de muitos cuidados.
Quando finalmente foi liberado do hospital, recebeu o cargo de primeiro-tenente. Ele estava feliz que tudo tinha finalmente acabado. Ele só queria descansar. Mas os seus companheiros insistiram por uma comemoração.
A principio achou que fosse algo com bebida e música. O que já ia ser um tormento para ele de qualquer forma. Mas não esperava que fosse isso que eles tinham arrumado. Uma casa de prostituição. E não uma qualquer! Uma casa de prostituição japonesa.
Antes da guerra acontecer, tinham alguns povos de outros países em várias regiões, não só da Rússia é claro. Lá eles abriam comércios e se tornavam cidadãos do país. Quando a guerra chegou muitos deles foram caçados por causa de xenofobia.

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

Imagines- Shuumatsu no Valkryrie  Onde histórias criam vida. Descubra agora