Leitor: Feminino
Personagem: Nostradamus
Avisos: O capítulo é!+18 já sabem né?
Menção de orgasmo, menção de sexo, traição, machismo.
( Os dois são maiores de idade)
Sinopse: [Nome] estava cansada de seu marido "perfeito". E uma doença pôde livra-la de sua infelicidade.﹀﹀﹀
O que você faria para ter aquilo que quer? Muitos dariam tudo para terem aquilo que não podem ter. Outros se contentam com a dura vida e dizem a si mesmo que nunca conseguirão tais coisas. Mas tem outros que já nascem podendo ter tudo que quiserem. Como é o seu caso.
Você era casada com um homem muito rico e de grande influência. Homem esse que era conhecido pelos nobres de várias cidades. Seu nome ficava marcado onde passava. Era tão gentil e educado, chamando a atenção de muitas donzelas que sonhavam em o ter como marido. Elas a invejam por ter um marido tão perfeito.
Já você não via nada daquilo que todas as pessoas notavam em seu marido. Se pudesse dizer o quanto as moças da cidade estão enganadas sobre ele, diria.
Seu marido era um homem rude e de pouca paciência. Não tinha nada de romântico e nada nele lhe agradava, nem a sua beleza. Tinha que admitir que antes quando foi se casar com ele, o achava muito bonito. Porem com o tempo quando viu quem ele verdadeiramente era, nem sua atração pela beleza restou.
Mas isso era normal na época afinal casamentos arranjados eram assim. Nunca davam certo, porque não tinha amor.
Seu marido só fez sexo uma vez com você, na lua de mel. Depois disso nada mais. Nem beijos, abraços, nada. Não foi a sua primeira vez boa, afinal nada daquilo tinha amor de verdade.
Por incrível que pareça ele sempre a achou muito bonita, sempre a elogiando quando estão nos lugares, perto das pessoas. Todos achavam fofo e romântico. Menos você. Sabia exatamente que ele fazia aquilo só para ter mais atenção dos nobres e ricos. Expondo você como um troféu para ele.
Mas você sabia a verdade. Ele sempre ficava com as empregadas da casa. Não importava o tempo de trabalho, ele sempre dormia com elas. Você não ligava, desde que ninguém ficasse sabendo. O que era quase impossível com os gritos das empregadas tarde da noite. Com certeza sua dama de companhia, os guardas e os cozinheiros sabiam. Mas o que mais te dava nojo era ver sua família e a dele indo jantar com eles. Os sorrisos falsos do seu marido, seus elogios falsos, seus pais tentando ser gentis com os pais de seu marido. Tudo era nojento.
E em um desses jantares de família, você adoeceu misteriosamente. Não parava de tossir, tendo que beber agua a cada minuto, começou a suar frio e os dedos a tremerem. E a preocupação farsante do seu marido lhe dava náuseas.
E aqui está você, pálida, com febre, sentindo dores por todo o corpo mal podendo sair da cama. As pessoas da cidade já sabiam do seu estado. Seus pais estavam muito preocupados, iam até a casa de vocês e depois voltavam. Isso acontecia todos os dias. Como hoje por exemplo.
- Chéri nós estamos muito preocupados com você. Não sabe o quanto me dói te ver desse jeito... - Sua mãe acariciou seus cabelos lentamente. - O seu marido está tão preocupado com você sabia? Ele é realmente um homem bondoso...tivemos bom gosto de o escolhe-lo para você.
Suas palavras enviaram imediatamente a mesma sensação de nojo de antes. Fechando os olhos para tentar aliviar-se.
- Ele nos conta que sempre fica todas as manhãs com você. Infelizmente a noite ele tem muito trabalho a fazer, mas não temos com que nos preocupar. Tem muitas empregadas para cuidar de você. - Seu pai se manifestou mostrando seu tom alegre.
Como se realmente fosse verdade. Quem cuidava de você eram só as empregadas. Seu marido de certeza aparecia todas as manhãs. Mas só para te entregar o café. Não dizia nada como sempre.
- De que importa? Não tenho cura. A mais de semanas estou assim. - Se acomodou nos lençóis.
- Sobre isso mon amour. Nós já não aguentávamos mais te ver assim então...então decidimos trazer um vidente para na analisa-la. S-Saber se você vai ficar boa. - Sua mãe disse com hesitação.
- Quem chamaram?
- Nostradamus. - Bastou a resposta do pai para a fazer abrir os olhos em choque.
Com certeza seus pais tinham conseguido entrar em contato com ele, seu marido não perderia seu precioso tempo para chamar alguém tão famoso para a sua "esposa". Isso se as pessoas de grande influência não tenham comentado sobre você e falado do tão famoso homem.
- Sua chegada está prevista para hoje. Mas não fique preocupada, apenas queremos ter certeza sobre sua saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Shuumatsu no Valkryrie
FantasyOlá pessoal, essa fanfic vai ser totalmente dedicada ao Fandom de Shuumatsu no Valkryrie. Um Fandom que não tem tantas fanfics em Português. E como amo muito esse anime(ps:Mangá) eu resolvi fazer imagines dele⚠️ • As imagens não são minhas créditos...